Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
burbello

Plugar mais de 1 HD no Airport Extreme

Posts Recomendados

Olá pessoal,

É possível colocar mais de 1 HD no Airport Extreme e este reconhecer para utilizar no Finder do mac?

Já pluguei 2 HDs através de um cabo extensor (sem energia) mas acabou não reconhecendo (provável que por falta de energia).

Como não tenho um hub energizado pra testar, se houver este hub e plugar mais de 1 hd, eles vão funcionar?

Alguem ja passou pela experiência ou pode dar alguma dica?

Valeu.

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por JediMaster
      Boa tarde,
      Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio.
      Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar?
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por brunobarretosa
      Fala galera, beleza!?
      Tenho um Macbook Pro Mid-2010 com um SSD e um HDD dentro. Faço backup deles em 1 HD externo meu.
      Comprei um iMac e gostaria de restaurar meu backup do Macbook para o iMac.
      Dúvida 1(Cenário 1): Na hora de importar os backups pro novo iMac, que possui apenas 1 Hd Fusion Drive, como será feito a restauração do Macbook se no backup do TimeMachine dele tem 2 unidades diferentes independentes(SSD+HDD)? Como ele vai tratar o backup do HD que era um secundário(no Macbook) no novo iMac? Queria saber se este outro HD do Macbook seria transformado em uma pasta dentro do Fusion Drive do novo iMac, com o nome do que era utilizado no HD do Macbook.
      Dúvida 2(Cenário 2): Num cenário um pouco diferente, eu buscaria usar o SSD(Samsung 850 evo 120gb) do Macbook no novo iMac. Mas, para não perder a garantia da Apple, gostaria de saber se a performance dele utilizado num case externo utilizando a entrada USB 3.0 do iMac é tão boa ou próxima caso ele estivesse ligado diretamente no SATA internamente.
      Gostaria de indicações de especificações do case correto para este cenário. Li algo sobre buscar cases USB 3.1, pois rodam uma velocidade maior de até 10gb/s e aí o SSD teria a performance máxima dele, apesar da entrada do iMac ser 3.0. Ou seria ideal utilizar um case que ligasse na entrada Thunderbolt 3(USB-C) do iMac pra ter maior velocidade?
      Esta é uma boa solução paliativa?

Grato desde já!!!
    • Por brunildoo
      Eu tenho um Macbook Pro Mid-2012 13.3" com 500GB de HD e 120GB de SSD num Caddy. Estou pensando em aumentar o armazenamento trocando o HD por um de 1TB de 5400rpm ou um de 2TB com  7200rpm.

Gostaria de saber se alguém sabe se o computador suportaria o de 1TB ou o de 2TB
    • Por titanium
      Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho).
      Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente!
      Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10),
      Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem.
      Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10?
      []'s
    • Por WbT
      Bom dia, Pessoal!

Estou com um problema:
      Tenho fibra ótica, conectada ao modem Huawei, na sala; Puxo um cabo de rede até o primeiro quarto e ligo o Airport Express base (ñ sei se é assim que chama, pois parace que tem o mesmo nome do que liga na tomada rsrs), que está funcionando perfeitamente como bridge. Agora, adquiri um Airport Express que liga direto na tomada (model a1084). Clico em adcionar novo Airport Express (iphone ou macbook) e é apresentada a msg: "Esta versão do utilitário não é compatível com esta estação base". Alguém sabe onde pode estar o problema?
      Pode ser incompatibilidade entre os dois Airports Express?

Obrigado!!

• Por c_alex
      Pessoal,
      Meu time machine está fazendo os backups automáticos com 20 a 25 GB a cada vez. Já desliguei o macbook, deixei ele fazer os backups sem abrir nada e ele continua fazendo o backup com o mesmo tamanho. Além disso demora mais de uma hora e depois ainda faz a limpeza e a verificação do backup o que leva mais um tempão. Também desativei o backup local.
      Como é que eu posso saber que arquivos são estes que estão sendo copiados? 
      Macbookpro, Sierra, SSD 500GB
      TimeCapsule 500gb
    • Por Gustavo De Nardi
      Olá Pessoal,

Tenho um iMac Late 2012 21.5" (fininho).
      Estou enfrentando problemas de lentidão.
      Desconfio que o problema é o HDD mecânico, que não é lá aquele exemplo de velocidade.
      Antes dessa máquina eu tinha um MacBook Air 2013, e ele dava uma surra nesse iMac.
      Pergunto: Vale a pena eu comprar um SSD pra essa máquina? Qual? Ou devo partir pra uma máquina nova (outro MacBook Air, provavelmente) e vender o iMac?
      Veja no anexo a velocidade do HDD atual. É sofrível...

• Por Bruno.swf
      Olá pessoal,
      Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo.
      A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo.
      Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração.

Espero que alguém consiga me ajudar.
      Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.891
  • Criar Novo...