Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 7,1 é compatível c/ HD Sata3 1Tb Seagate ST1000DM003-7200RPM 64mb?


Renato Dantas_16496

Posts Recomendados

Já fiz a troca do HD do meu iMac 7,1 uma vez, usei um WD que depois de 3 anos deu problema, agora estou vendo um HD SATA3 1TB Seagate ST1000DM003, 7200RPM 64MB, mas estou apreensivo em comprar e não ser compatível, tenho vasculhado fóruns, mas não encontro essa informação. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, obrigado pela resposta. Comprei o HD pela Atera, chegou no dia seguinte, bem rápido, desmontei o iMac cuidando de todos os conectores, pluguei, remontei, não reconheceu o HD quando dei o boot. Desmontei uma segunda vez verifiquei todas as conexões prendi aquele termostato (não sei o nome técnico do termômetro que fica preso ao HD para verificar a temperatura), pois bem depois de remontar, ele nem sequer deu o boot, ao ligar ele apenas apita a cada 2 segundos, sem sinal de vida. Vocês sabem o que significa?

 

Editado por Renato Dantas_16496
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, perdoe a minha burrice, estava apitando porque na pressa esqueci do detalhe "básico" finalizar devolvendo as memórias ao lugar delas, no entanto, quando inicio pelo cd para fazer a instalação e chega na parte de escolher o HD ele não reconhece fica apenas um espaço vazio sem HD nenhum para escolher. kkkkk... É... tristeza depois desse trabalho todo agora, vou esfriar a cabeça nem sei o que fazer para resolver esse problema, talvez devolver HD. Vou ter que ir até a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, provavelmente seu HDD não está particionado, ou está particionado como MBR.

 

No instalador abra o utilitário de disco, veja se o HDD está aparecendo na barra lateral esquerda. Se estiver aparecendo, basta clicar nele e selecionar a aba partição. Escolha como quer que seu disco seja particionado, e clique em opções, o tipo da tabela de partições deve ser GUID. Depois é só aplicar, depois fechar o utilitário de disco e voltar pra instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...