Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player bugado e Siri ativando toda hora!


Posts Recomendados

E ai pessoal! Eu sou novo aqui no fórum, e me instruiram no Twitter vir aqui tirar uma duvida com vcs, se não tiver postando no local certo me desulpem.

De uns tempos pra cá meu iPod 5ª Geração, iOS 7.1 sem jailbreak começou a travar o music player e ativar o siri sem eu pedir. Estou ouvindo música e do nada ela pausa, avança ou fica tocando aceleradamente (como se eu precionasse o botao de avancar) e na maioria das vezes isso se soma ao Siri ativando sozinho como se eu tivesse pressionado o botão home, seja na tela bloqueada ou não. Um saco!

 

Alguem sabe o que eu posso fazer para arrumar isso?

 

Muito obrigado e boa semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo é restaurar pra versão 7.1.1 sem usar backup na configuração inicial. Configura ele do seu jeito e testa se o problema persiste, caso persista, melhor levar numa assistência.

 

Como eu restauro? Eu vou perder todas as minhas informações? :( E outra, o meu iOS é o 7.1.1 eu atualizo toda vez que tem uma nova versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu restauro? Eu vou perder todas as minhas informações? :( E outra, o meu iOS é o 7.1.1 eu atualizo toda vez que tem uma nova versao.

Conecta o iPod no iTunes pelo Mac/PC e clica em restaurar, aí concorda com o que vai aparecer na tela e o resto é tudo automático. As informações que não estão salvas no iCloud serão perdidas, sim, (como mensagens sms, progresso de alguns jogos, etc), mas restaurar e configurar como um iPod novo é a maneira mais simples de saber se o problema que está acontecendo no seu iPod é o iOS em si (software) ou alguma peça/componente (hardware). O backup e as atualizações em cima de atualizações podem gerar certos bugs, por isso é recomendado começar do zero, mesmo estando na versão mais recente, que é seu caso.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conecta o iPod no iTunes pelo Mac/PC e clica em restaurar, aí concorda com o que vai aparecer na tela e o resto é tudo automático. As informações que não estão salvas no iCloud serão perdidas, sim, (como mensagens sms, progresso de alguns jogos, etc), mas restaurar e configurar como um iPod novo é a maneira mais simples de saber se o problema que está acontecendo no seu iPod é o iOS em si (software) ou alguma peça/componente (hardware). O backup e as atualizações em cima de atualizações podem gerar certos bugs, por isso é recomendado começar do zero, mesmo estando na versão mais recente, que é seu caso.

 

Hmmmmmmmmmm, ok ok, vou fazer isso! Tomara que melhore. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...