Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App ou site para assistir Globo (ou afiliada) no iPhone/iPad


sigma7

Posts Recomendados

Minha casa está em reforma e ficarei sem parabólica durante 45 dias porque não quero instalar uma antena e ter que removê-la em tão pouco tempo. Encontrei dois apps para assistir alguns canais de TV ao vivo, mas infelizmente não encontrei nenhum app ou site para assistir a TV Globo ao vivo no iPhone/iPad, sendo que além disso pretendo espelhar na Apple TV. Ao menos para assistir os jogos da Copa a Globo já informou que transmitirá tudo ao vivo pela internet e acho que poderei espelhar na Apple TV embora ainda não tenha testado. No entanto estou querendo assistir a Globo normalmente, mas pode ser alguma afiliada. No passado existia um app que transmitia ao vivo a RBS (afiliada da Globo), mas o app parece ter saído da App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigma,

 

Eu tinha no iPhone um app...não tô me lembrando o nome dele

Mas naquela época...pegava mesmo a RBS e até a TVCom

Vou ver se me lembro do dito cujo

 

[]'s

Acho que era o Televisão ao Vivo. Pelo visto estou com um bom motivo para fazer jailbreak em meu velho iPhone 3GS e tentar encontrar algum aplicativo alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que era o Televisão ao Vivo. Pelo visto estou com um bom motivo para fazer jailbreak em meu velho iPhone 3GS e tentar encontrar algum aplicativo alternativo.

 

Sigma,

Pelo visto sim...

Eu tinha uns dois, mas começaram a desaparecer os canais...

Boa sorte...ainda vou pesquisar e ver se encontro

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre um CLIPS e engata no buraco da antena da tv... aqui funciona

Pô assim não vale... :lol:

 

Não é ao vivo mas o globo.tv é um app que passa a programação inteira da Globo. Ideal pra quem perdeu aquela reportagem do Fantástico ou quer ver aquela cena da novela de novo. Só pra iPhone

Também gostaria de saber, acho isso muito bom, pois quando viajo para Cabo Frio(Região dos Lagos/RJ) apesar de ter o  Tivizen Wireless que é um aparelho para captaçãode TV Digital  em iPad e /ou iPhone não pega pois lá como na sua região não tem TV Digital, somente pela a antena parabólica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha casa está em reforma e ficarei sem parabólica durante 45 dias porque não quero instalar uma antena e ter que removê-la em tão pouco tempo. Encontrei dois apps para assistir alguns canais de TV ao vivo, mas infelizmente não encontrei nenhum app ou site para assistir a TV Globo ao vivo no iPhone/iPad, sendo que além disso pretendo espelhar na Apple TV. Ao menos para assistir os jogos da Copa a Globo já informou que transmitirá tudo ao vivo pela internet e acho que poderei espelhar na Apple TV embora ainda não tenha testado. No entanto estou querendo assistir a Globo normalmente, mas pode ser alguma afiliada. No passado existia um app que transmitia ao vivo a RBS (afiliada da Globo), mas o app parece ter saído da App Store.

Acabei de ver isso em outro tópico no Fórum com título de GloboSat e um link para um App, segue o link: https://itunes.apple.com/br/app/muu/id453880374?mt=8

Se funcionar, reparta conosco a experiência. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...