Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorFinder


Posts Recomendados

Cara, já não basta ficar se defendendo de todas as acusações aqui no fórum e querendo se "auto divulgar", o que é até contrangedor e tá pegando mal para a Doctor Finder, ainda vem ameaçar com "nosso departamento jurídico"? Um fórum serve para cada um dar a sua opinião e registrar a sua experiência. Qual é o problema de dizer "um roubo" se tratando de um preço CARO? Eu também acho um absurdo o cara ir na assistência técnica e quererem "vender" um novo iPod para ele (e, pelo que entendi, seria na base da troca, então vocês ainda ficariam com o antigo!), se ele quisesse comprar teria ido na loja.

Se querem passar uma boa imagem, podem conseguir isso dando um bom atendimento e fazendo com que os próprios clientes venham aqui falar bem da empresa (o que eu vi muito poucas vezes), e não se explicando a cada comentário, ainda por cima com tom de ameaça.

Pedro, boa noite!

você não entendeu... a base de troca pela Apple, o iPod defeituoso é enviado para Apple não fica com a empresa e isso é o procedimento normal em qualquer assistência técnica Apple.

a AT não ganha praticamente nada nesse reparo a base de troca a margem realmente é pequena, e realmente sai caro para o cliente e muitas vezes vale mais a pena comprar um iPod modelo novo.

att,

Equiep Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pedro, boa noite!

você não entendeu... a base de troca pela Apple, o iPod defeituoso é enviado para Apple não fica com a empresa e isso é o procedimento normal em qualquer assistência técnica Apple.

a AT não ganha praticamente nada nesse reparo a base de troca a margem realmente é pequena, e realmente sai caro para o cliente e muitas vezes vale mais a pena comprar um iPod modelo novo.

att,

Equiep Doctor Finder!

Mas 799 R$ é o preço de um iPod novo...

Se ele comprar numa loja como Fast Shop, ainda consegue desconto de 10% e fica com o antigo que pode voltar a funcionar por 60 R$. E a garantia na loja seria de 1 ano, não? Você comentou apenas 3 meses. Acho que quem procura a assistência deveria ter o produto consertado, já que HÁ concerto, e esse foi feito pela outra assistência.

Falando sério, concordo com o Poppe, propaganda é nos Classificados. Você pode ajudar o pessoal, mas é uma forma de que, quando precisar de assistência, a pessoa lembre da Doctor Finder, e isso é propaganda.

Não acho que seja questão de trancar o tópico, apesar de ele não ser muito útil. Realmente me revoltei no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

não vamos mais responder a este tópico.

caso tenham algum comentário ou reclamação POR FAVOR enviem para nosso usuário uma mensagem pessoal, assim não fica uma discussão que acaba envolvendo outras pessoas.

vamos fazer o possível para melhorar e ajuda-los.

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Doctor Finder acha que é algo.

Realmente vemos que não passa de uma simples AT querendo aparecer, mas está só defamando a imagem da empresa.

Em um post anterior falei do site onde a foto da equipe são de crianças, me responderam ser uma brincadeira, onde vamos confiar levar os produtos da Apple onde eles "brincam"? Acho que não.

E aqui no fórum fazendo ameaças aos usuários, agora da para entender porque a empresa não é bem vista, o departamento de marketing (se é que eles sabem o que é) é bem ruim e as reclamações dos clientes também não ajudam muito.

Reclamação de um Cliente - Link para Reclamação

O macbook chegou com defeito que só fui notar 15 dias após a compra por ser características que pouco utilizo: bluetooth e câmera iSight. Apos quase 4 meses na assistência técnica Doctor Finder, duas peças foram trocadas e além de não resolver, criaram mais dois novos problemas:

1. Máquina não realizava desligamento, sempre que fechava a tampa, o equipamento era ligado, como se pressionado o botão de liga, só era possível desligar o equipamento removendo a bateria, o que reduziu a vida útil da materia em 4 ciclos

2. Airport (wifi) deixou de funcionar, hardware não reconhecido

Reclamação de um Cliente - Link para Reclamação

TENHO UM ITOUCH ADQUIRIDO EM JANEIRO, PPORTANTO DENTRO DA GARANTIA QUE DEU DEFEITO. LEVEI ATE O ESCRITORIO DA APPLE , DOCTOR FINDER, JOAQUIM FLORIANO NO DIA 13/JUL E FOI ME DADO O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS CORRIDOS PARA A REPOSIÇAO POR UM NOVO APARELHO. TENHO LIGADO SUCESSIVAMENTE E NADA FICA RESOLVIDO. OS ATENDENTES FABIO E VANDER NAO SE COMPROMETEM POR ESCRITO, DITAM PRAZOS MAS QUANDO SOLICITO QUE ME ENVIEM POR E-MAIL O QUE FOI DITO, ELES NAO DAO CONTINUIDADE. NAO É POSSIVEL QUE UMA EMPRESA COM A EXCELENCIA DA APPLE NO EUA FIQUE ESTA PORCARIA AQUI NO BRASIL. O MEU ITOUCH JÁ ESTÁ COM ELES HÁ 49 DIAS

Reclamação de um Cliente - Link para Reclamação

Gostaria de tornar público o grande risco que nós brasileiros corremos ao adquirir produtos Apple. Minha reclamação é o retrato da minha aventura junto a A2YOU (Fast Shop), DoctorFinder (Assistência Técnica da Apple), e a própria Apple do Brasil.

Adquiri um Imac (configuração dual core, 20 polegadas, 320 gb, e 1gb de RAM) no dia 17/04/08 na Loja A2YOU do Shopping Iguatemi em São Paulo.

O computador apresentou um simples e crítico defeito, ele desliga sozinho aleatoriamente. Entre os meses de agostos de 2008 e setembro 2008, levei o computador para a primeira manutenção. Ele ficou uns 15 dias na autorizada e me chamaram para retirá-lo. Aparentemente com o problema resolvido.

No final de 2008, o mesmo defeito voltou a acontecer e no dia 10/01/09 eu levei o mesmo a autorizada para nova manutenção no mesmo defeito. O computador foi devolvido no dia 21/01/09, e novamente apresentou o mesmo defeito nos dias subsequentes. No dia 24/01/09, devolvi o computador a loja novamente para manutenção e estou sem equipamento desde de então.

Nós quotes acima vimos o quanto eles são bons, todo mundo reclamando deles e o pior não arrumam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só eu que acho legal a atitude da DoctorFinder aqui no Fórum?

Eu não sei como é na AT na vida real, mas aqui no Fórum, para mim, está exemplar. E eu apreciaria muito que outras AT tivessem preocupação com o cliente suficiente para estar aqui, fornecendo ajuda de graça.

Quanto as reclamações, acho que qualquer AT já deve ter sofrido muitas, então links(seja no reclameaqui ou em qualquer lugar) para postar não devem faltar. Sem contar que em qualquer lugar tem aquele funcionário preguiçoso que só está ali de má vontade... Particularmente, eu tento denuncia-lo para algum superior.

E opinião de uma empresa é algo muito pessoal, pois sempre tem gente que ama, e outras que odeiam. Depende da vivência que teve com ela, já todas as empresas/marcas possuem algum defeito. Antes de reclamar para todo mundo, reclame para a própria empresa(no local adequado), e observe o quanto ela está disposta a te satisfazer.

---

Em um post anterior falei do site onde a foto da equipe são de crianças, me responderam ser uma brincadeira, onde vamos confiar levar os produtos da Apple onde eles "brincam"? Acho que não.

Por que tanta raiva cara?

Tu gosta do Google né?

Me diz então qual empresa que é a mais brincalhona no mundo? Google!

Hoje em dia várias empresas estão criando artifícios do tipo, porque ela não poderia ter feito isso também?

Só concordo contigo que citar o departamento jurídico foi infame e um tanto ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só eu que acho legal a atitude da DoctorFinder aqui no Fórum?

Eu não sei como é na AT na vida real, mas aqui no Fórum, para mim, está exemplar. E eu apreciaria muito que outras AT tivessem preocupação com o cliente suficiente para estar aqui, fornecendo ajuda de graça.

Quanto as reclamações, acho que qualquer AT já deve ter sofrido muitas, então links(seja no reclameaqui ou em qualquer lugar) para postar não devem faltar. Sem contar que em qualquer lugar tem aquele funcionário preguiçoso que só está ali de má vontade... Particularmente, eu tento denuncia-lo para algum superior.

E opinião de uma empresa é algo muito pessoal, pois sempre tem gente que ama, e outras que odeiam. Depende da vivência que teve com ela, já todas as empresas/marcas possuem algum defeito. Antes de reclamar para todo mundo, reclame para a própria empresa(no local adequado), e observe o quanto ela está disposta a te satisfazer.

---

Por que tanta raiva cara?

Tu gosta do Google né?

Me diz então qual empresa que é a mais brincalhona no mundo? Google!

Hoje em dia várias empresas estão criando artifícios do tipo, porque ela não poderia ter feito isso também?

Só concordo contigo que citar o departamento jurídico foi infame e um tanto ridículo.

Obrigado Gabriel pelo seu posicionamento aqui no Fórum, estava começando a ficar preocupado com o tamanho da discussão que estava sendo gerada em cima desse meu Tópico.

Pois bem, eu assino em baixo tudo que o Gabriel disse, eu abrir o tópico simplesmente por que achei todo o material de divulgação da Assistência Técnica de Alta qualidade, assim como o seu site.

Como eu não conhecia a assistência e até então não havia nenhum comentário sobre a mesma, decidir questionar tudo por aqui. Até entrei em contato com o Rafael (Master Super Moderador do MacMagazine) elogiando e questionando se o mesmo possuía algum envolvimento com a Assistência Doctor Finder, pois eu estava gostando muito do que eles estavam, e espero que continue, fazendo aqui no MacMagazine, ajudando algumas pessoas que estavam em apuros com os seus Mac's.

Esse auxilio que o Doctor Finder presta aqui no MacMagazine beneficia tanto nós usuários comuns de Mac's como também a própria assistência, que desafoga a empresa com solicitações que podem ser resolvidas pelo próprio usuário.

Com relação a Departamento Juridico e tal, concordo com todos vocês de que foi uma menção infeliz da Assistência, e que a mesma deve repensar o seu posicionamento aqui no Fórum e que na Internet e Fóruns a opinião vale mais.

Essa é a minha opinião, espero que a respeitem.

Atenciosamente,

Filipe Durando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Acho que toda a ajuda é bem vinda e, representando a assistência, deve ser uma ajuda experiente. Por outro lado, acho que não se deve ajudar num fórum com outro objetivo que não seja somente ajudar (nesse caso, propaganda). Se for só para ajudar, não vejo tantos problemas (apesar de não concordar muito), o problema é ficar rebatendo todas as acusações.

O que eu posso dizer é que, mesmo que eu fosse de São Paulo, certamente não iria na Doctor Finder depois de ler esse tópico, saber que se eu tivesse um iPod touch estragado não adiantaria nada levar lá e ver a Assistência tentando calar as críticas com o patético "chamar o jurídico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Acho que toda a ajuda é bem vinda e, representando a assistência, deve ser uma ajuda experiente. Por outro lado, acho que não se deve ajudar num fórum com outro objetivo que não seja somente ajudar (nesse caso, propaganda). Se for só para ajudar, não vejo tantos problemas (apesar de não concordar muito), o problema é ficar rebatendo todas as acusações.

O que eu posso dizer é que, mesmo que eu fosse de São Paulo, certamente não iria na Doctor Finder depois de ler esse tópico, saber que se eu tivesse um iPod touch estragado não adiantaria nada levar lá e ver a Assistência tentando calar as críticas com o patético "chamar o jurídico".

Eles não quiseram rebater nenhuma acusação, apenas tentaram ajudar a esclarecer o que aconteceu, e que na verdade o próprio usuário 'lesado' talvez não tenha entendido o motivo do ocorrido.

A própria DoctorFinder já entrou em contato comigo para afirmar que eles estão aqui apenas para ajudar, e que vão manter essa postura no Fórum.

Depois disso tudo, tem gente que vai gostar e ir lá na AT, e tem outros que não irão. Cada um tem a sua opinião.

---

Acho que esse tópico está perdendo o rumo que tinha antes, que era somar as experiências dos usuários(se foi bom, foi bom. se foi ruim, foi ruim. não precisa "apedrejar") daqui com essa Assistência Técnica, e se continuar assim ele será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acho que um Forum de discussão seja lugar para Empresas postarem.

Um site empresarial bem dirigido e com uma equipe pronta para eventuais dúvidas e esclarecimentos pode ser uma idéia legal.

É aprimeira vez que vejo uma empresa tomar uma posição dessas.

Mas é apenas a minha opinião... de consumidor e empresário.

Nunca iria expor a minha empresa dessa maneira.

Mas cada um pensa e dirige o seu negócio a sua maneira.

[]'s,

Poppe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só eu que acho legal a atitude da DoctorFinder aqui no Fórum?

Eu não sei como é na AT na vida real, mas aqui no Fórum, para mim, está exemplar. E eu apreciaria muito que outras AT tivessem preocupação com o cliente suficiente para estar aqui, fornecendo ajuda de graça.

Quanto as reclamações, acho que qualquer AT já deve ter sofrido muitas, então links(seja no reclameaqui ou em qualquer lugar) para postar não devem faltar. Sem contar que em qualquer lugar tem aquele funcionário preguiçoso que só está ali de má vontade... Particularmente, eu tento denuncia-lo para algum superior.

E opinião de uma empresa é algo muito pessoal, pois sempre tem gente que ama, e outras que odeiam. Depende da vivência que teve com ela, já todas as empresas/marcas possuem algum defeito. Antes de reclamar para todo mundo, reclame para a própria empresa(no local adequado), e observe o quanto ela está disposta a te satisfazer.

---

Por que tanta raiva cara?

Tu gosta do Google né?

Me diz então qual empresa que é a mais brincalhona no mundo? Google!

Hoje em dia várias empresas estão criando artifícios do tipo, porque ela não poderia ter feito isso também?

Só concordo contigo que citar o departamento jurídico foi infame e um tanto ridículo.

Não estou com raiva, só desaprovo como muitos aqui as atitudes dessa AT.

Quanto ao Google é bem diferente de uma AT, ramos diferentes, responsabilidades diferentes. Numa AT fazer isso não é aceitavel, agora se eles querem fazer isso que coloque a fotoa atual da pessoa e a de quando era criança em segundo plano caso alguém queira ver, isso seria uma atitude de uma empresa com responsabilidade com os clientes e ao mesmo tempo "inovadora".

Eu até acho legal do pessoal da AT estar aqui no fórum para AJUDAR o pessoal, mas pelo que eu vi eles mais fizeram propaganda até agora do que ajudaram. Eles podem mudar a imagem que passou pro pessoal aqui, no fórum, ajudando o pessoal sem fazer propaganda da AT, mostrar que são uma empresa séria que compromisso com o cliente. Isso sim seria uma forma inovadora de atrair os clientes, assim o pessoal de SP iria na AT sabendo que poderia confiar, as vezes pode até surgir uma parceiria entre o fórum e a AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...