Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA/TROCA] iPhone 4 com defeito alto falante


Posts Recomendados

Então pessoal,

Possuo duas dúvidas

1) Meu iPhone 4 comprado em dezembro ta apresentando problemas em relação ao alto falante( aquele perto do sensor de próx. ), em gravações feita por microfone ou em ligações fica um chiado fraco, é um pequeno detalhe mais quem já teve esse problema sabe o quanto e irritante enquanto você está em uma ligação e fica ouvindo esse barulho, liguei no suporte da Apple e eles falaram que era pra enviar e eles iriam analisar... Mais como todos sabemos o iPhone 4 deixou de ser fabricado, tenho possibilidades de receber o 4s?

2) Tenho um iPhone 3GS aqui e o botão home não funciona, se caso eu pagar aquela tarifa ( se não me engano de 449 reais ) e pedir para trocar por outro eu recebo o 4s também? Visto que agora ele e o modelo de entrada.

PS: iPlace do BH Shopping e desprezível, fui um dia lá comprar alguns acessórios e simplesmente ninguém veio me atender, todos os funcionários ou estavam mechendo no celular e acredite se quiser tinha um no skype falando com outra pessoa, ou então tavam pouco se ligando para você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O serviço a que se refere é o OOW - Out Of Warranty. http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR

 

Não receberá um 4s, receberá um 4 mesmo, para ambos os modelos.

 

O iPhone 4s é o modelo de entrada à venda. No entanto existe um estoque do iPhone 4 para esse tipo de reposição, Apple Care e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o atendimento da Apple no 0800 pirou o cara falou que o chiado pode ser uma característica do aparelho e que ele pode apresentar distorções... Estranho que tanto no alto falante perto da entrada do Dock e no fone de ouvido o som sai perfeito sem nenhum chiado.... Vamos tentar agora a assistência técnica para ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...