Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] App controle financeiro no Mac e iOS


brunogoulart

Posts Recomendados

Amigos, tenho utilizado o MoneyWiz para um controle financeiro pessoal. Achei ele bem legal e com alguns recursos bacanas. Porém, não chega a ser um app que me dê praticidade na hora de fazer o lançamento de alguma despesa no iOS.

 

Conheço alguns bons apps para essa finalidade para iOS, mas achei difícil encontrar algum que seja Mac e iOS.

Alguém tem algum outro para me indicar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, uso o PocketMoney desde a época do Palm, tem tanto p/ IOS quanto p/ MacOS, são pagos mas valem a pena, quer dizer... de uns tempos p/ cá tenho tido problemas p/ sincronizar do iphone para o mac, ele está "arredondando" os valores, mas acredito q é apenas questão de configuração, vale a pena dar uma conferida, tem na app store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu uso o mesmo (MoneyWiz) gosto muito testei vários mas acabei optando por esse por importar arquivos de extrato e as funcionalidades como a previsão e controle de parcelamentos, so acho meio muito alto o valor dele para o Mac e atualmente so utilizo ele no iPad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

 

Cada vez chego mais a conclusão que aplicativos de gerenciamento financeiro depende de cada pessoa, o que é bom para um não necessariamente é para todos.

O que tenho utilizado ainda é o MoneyWiz por reunir a maior quantidade de recurso que eu preciso.

Vou acabar aprendendo desenvolvimento de apps e desenvolver um para mim, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...