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Experiência de atendimento de outra marca (LG,Nexus)

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Hoje gostaria de relatar a vocês minha experiência com assistência técnica de outra marca a LG, sempre tive iPhone mas de um tempo para cá virou mais moda, e já não me atendia bem resolvi então pular para o android sendo minha primeira compra um Motorola Razr i, que ficou comigo por uns 6 meses até que cai de moto e ele quebrou o display a pressão foi tanta que quebrou o lcd e não o gorilla glass. Só que neste tempo sentia falta de poder atualizar o android sempre que tivesse alguma atualização com este aparelho não era possível porque teria que esperar a Motorola liberar.

 

Depois de pesquisas comprei um nexus 4, que também era pra ter o gorilla glass, só que 2 meses de uso, estava sentado (40 cm) no serviço quando o telefone toca, vou tirar do bolso, ele escorrega bate no meu pé e depois cai no chão e por incrível que parece o somente o vidro rachou completamente, inutilizando o touch. Achei estranho num primeiro momento porque sabia que esse gorilla glass era resistente visto a minha experiência com o razr i, entrei em contato com a LG a garantia não cobria, nas autorizadas ficava na faixa de 600,00. Inconformado eu pesquisei no site da corning e ele não estava listado lá somente o nexus 5.

 

Como ultima esperança já que ela é a ultima que morre, resolvi fazer uma reclamação em um site próprio para isso já que não temos um email de algum executivo para recorrer e receber alguma ligação de alguém de fora tentando nos ajudar. Expliquei toda a situação que o aparelho não tinha sofrido nem arranhão com a queda, e queria mais uma explicação sobre a fragilidade do modelo, mas minha resposta foi mais do que eu esperava uma atendente chamada Maíra entrou em contato pediu dados do aparelho e falou que depois retornava e ela me retornou falando que a LG estava abrindo uma exceção para mim e para me deixar contente iria providenciar a troca da tela em garantia e sem custos. Mas o melhor não é isso e sim o atendimento que tive com a atendente que foi sempre educada, tive algumas duvidas no processo que ela me ajudou todas as vezes e sempre falei com ela hora nenhuma precisei falar com outra pessoa. Então nestes tempos que até a Apple que foi referencia em atendimento não está lá essas coisas é bom saber que tem outras empresas que deixam seus clientes felizes talvez não com todos, mas eu me sentir muito bem com o atendimento mesmo que não tivesse trocado em garantia só o atendimento foi excelente.

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Poxa meu moto g já caiu umas 4 vezes de uma altura considerável e nem se quer arranhou! Sabe aqueles quedas que enquanto caiu vc já ta com a mão na cabeça com aquela cara "To ferrado", pois é, ta interão aqui. Bom saber que as coisas estão mudando em outras marcas.

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O que as fabricantes fazem conosco quando precisamos de uma assistência é terrível exemplo minha mãe tem um s3 e um Galaxy tab1 com tv ambos sempre bem conservados já fora da garantia, o s3 caiu o botão de volume a mesma diz que não tem mais a peça o Galaxy tab a bateria acabou a vida útil e a mesma coisa sem peça no mercado da santa efigenia até tem mais fico com aquele fato será de aparelho roubado? Quanto uma pessoa sofreu para eu recuperar o meu, os fabricantes deveriam manter peça carro é assim poxa vida chateia as vezes

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      Obs.: O modelo é o 5C americano, então n tem garantia aqui no Brasil, e já foi levado em uma assistência, e falaram para trocar a tela.
       
      Seguem as fotos:
          Assim que a tela é ligada:
         
          Segundos depois:
         
    • Por GabrielM
      Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade?
       
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      Segue abaixo a matéria.
       
      ----------------
       
      "O smartphone, no entanto, já despareceu da loja digital. De acordo com rumores recentes, as especificações do Nexus 5 serão baseados no modelo LG G2, mas como todo dispositivo do Google, este sairá de fábrica com a última versão do Android, a 4.4 "KitKat". O hardware detalhado ainda não foi confirmado, mas rumores estipulam uma tela FullHD True IPS Plus de 5 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz e 3 GB de memória RAM".
       
      http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/nexus-5-aparece-na-loja-do-google-e-tem-design-e-preco-confirmados.html
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