Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-Link derruba conexão toda hora


Posts Recomendados

Eu tenho GVT 1/3 Mb e a conexão as vezes caia. Entrei em contato com a GVT e eles disseram que o meu modem (D-Link 500B) tinha um histórico de problemas de queda de conexão. Recomendaram que eu entrasse em contato com a D-Link para atualizar o firmware para resolver.

Ontem resolvi fazer isso, falei com um atendente da D-Link por chat e ele pediu pra que eu baixasse o manual de atualização de firmware e o firmware "TH8-0K-019_080401(0401190933).img" presente no site. Esse firmware é relativo a GVT e fiz a atualização normalmente.

Depois da atualização, a conexão cai toda hora e eu não consigo mais entrar na página de configuração do modem.

Alguém tem aguma ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, acho que esse problema com queda na conexão é difícil. Eu tenho um modem desse roteado e ligano num Switch 1008D da D-Link. O bicho funciona 24/7 na boa, nunca cai a conexão. Eu tenho recomendado pros meus amigos e não tenho nenhuma reclamação!

Pode ser que seja problema com a sua operadora, ou o seu modem que possui algum problema. Estou em belém e uso o Velox, portanto, mesmo a Oi sendo uma porcaria em atendimento e velocidade, a conexão é estável.

Se tivesse como trocar o seu modem e fazer um teste...

Procura um amigo e troca de modens, se o dele tb não funcionar como deveria, pode procurar a sua operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha conexao estava caindo de 15 em 15 min aki, mesmo com o firmware atualizado, tenho um d-link 500b

mudei as configuraçao de modulaçao da DSL e parou de cair..

siga o tutorial abaixo..

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_251.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sim, mas até antes da atualização do firmware caia pouco e depois do NAT que fiz ficou legal. Mas agora derruba a cada 10 minutos +-. Mas é como eu disse: falta colocar a configuração da GVT novamente. Vou ligar pra lá amanha e configurar tudo certinho e vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfonte... no site da gvt tem o passo-a-passo do seu modem, ensinando a configurá-lo. Talvez possa te ajudar.

Caso não tenha conseguido encontrar, coloquei aqui pra vc!

Não deve ter erro algum se você seguir essas instruções. Caso não funcione, teste com outro modem. Em último caso, se acabar comprando um decente, opte por um SpeedStream 4200!

Boa sorte.

tutorial_dsl500b.pdf

Editado por Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...