Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
guklein

Transferir Pasta Entre 2 Macs (mesma rede)

Posts Recomendados

Olá!

Como faço para passar a pasta documentos do meu iMac para o meu MBP por wi-fi?

Ambos dentro da minha casa, na minha rede.

Abcs,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes usar o AirDrop.

Não é possível usar o AirDrop no iOS para compartilhar com usuários do OS X, e esses usuários não podem usar o AirDrop para compartilhar com dispositivos iOS até onde sei. ;)

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível usar o AirDrop no iOS para compartilhar com usuários do OS X, e esses usuários não podem usar o AirDrop para compartilhar com dispositivos iOS até onde sei. ;)

Não é iOS, entre um iMac e um MBP.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é iOS, entre um iMac e um MBP.

Obrigado!

Segue o link do suporte Apple >> http://support.apple.com/kb/HT4783?viewlocale=pt_PT

Informações adicionais

O AirDrop requer que ambos os computadores Mac tenham hardware Wi-Fi que suporte o modo AirDrop. Ambos os computadores Mac têm de ter o OS X Lion ou posterior.

Para ver se o AirDrop funciona no seu computador, aceda ao Finder, clicando na secretária (a área de fundo do seu ecrã) ou clicando no ícone do Finder na Dock. Em seguida, verifique se o AirDrop se encontra listado como opção no menu Ir. Se não vir o AirDrop listado, o seu Mac não suporta esta funcionalidade.

Os Macs que incluem suporte para AirDrop são os modelos apresentados abaixo ou modelos posteriores a estes.

• MacBook Pro (finais de 2008 ou mais recente)*
  • MacBook Air (finais de 2010 ou mais recente)
  • MacBook (finais de 2008 ou mais recente)*
  • iMac (início de 2009 ou mais recente)
  • Mac mini (meados de 2010 ou mais recente)
  • Mac Pro (início de 2009 com cartão AirPort Extreme ou meados de 2010)

*O MacBook Pro (17 polegadas, finais de 2008) e o MacBook branco (finais de 2008) não são compatíveis com esta funcionalidade.

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o link do suporte Apple >> http://support.apple.com/kb/HT4783?viewlocale=pt_PT

Informações adicionais

O AirDrop requer que ambos os computadores Mac tenham hardware Wi-Fi que suporte o modo AirDrop. Ambos os computadores Mac têm de ter o OS X Lion ou posterior.

Para ver se o AirDrop funciona no seu computador, aceda ao Finder, clicando na secretária (a área de fundo do seu ecrã) ou clicando no ícone do Finder na Dock. Em seguida, verifique se o AirDrop se encontra listado como opção no menu Ir. Se não vir o AirDrop listado, o seu Mac não suporta esta funcionalidade.

Os Macs que incluem suporte para AirDrop são os modelos apresentados abaixo ou modelos posteriores a estes.

• MacBook Pro (finais de 2008 ou mais recente)*
  • MacBook Air (finais de 2010 ou mais recente)
  • MacBook (finais de 2008 ou mais recente)*
  • iMac (início de 2009 ou mais recente)
  • Mac mini (meados de 2010 ou mais recente)
  • Mac Pro (início de 2009 com cartão AirPort Extreme ou meados de 2010)

*O MacBook Pro (17 polegadas, finais de 2008) e o MacBook branco (finais de 2008) não são compatíveis com esta funcionalidade.

Muito obrigado.

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz essa sincronização com Windows! Está funcionando tudo redondo porém um detalhe!

Quando estou com Mac no Wi-Fi necessariamente preciso Tb tirar o Windows do cabo e ligar no Wi-Fi! Está certo isso mesmo ou eu estou fazendo coisa errada?

Achei estranho pois pensei que se tratando do mesmo ambiente no caso minha residência bastasse um estar no cabo e outro no Wi-Fi já funcionaria!!!

Compartilhar este post

Link para o post