Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
delyto

[Dúvida] Upgrade macbook pro 13"

Posts Recomendados

Agora sim, fiz o teste de manhã, sem o TRIM, tinha dado gravação na média de 250 e leitura na média de 450, mas não deu tempo de terminar o teste... Agora ativei o TRIM, mas como estou usando ele não deu tempo de fazer o teste de novo, logo mais eu saio pra ir ao banco e deixo o teste fazendo e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi a pasta de usuário para o SSD, mas não consigo excluir do SSD pq diz que é necessária pro sistema, acontece no video, mas o cara não mostra o que ele fez! sabem como resolver?

Resolvi, ele apaga depois a pasta de usuário com o nome dele, e não a pasta usuário!

Hmmmm... talvez seja pq dentro da pasta usuários tem tb a pasta "compartilhado", então o sistema não deleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm... talvez seja pq dentro da pasta usuários tem tb a pasta "compartilhado", então o sistema não deleta.

então, eu assisti o video mais atentamente, ele tenta apagar e não dá, daí ele vaí e apaga só a pasta do usuário dele, e não a pasta "usuários" inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 

Aproveitando o tópico pra não criar outro, gostaria de uma opinião entre estas duas memórias:

Corsair 16GB DDR3 1600 - não sei o modelo específico (comprando com o Monaco) 

Crucial 16GB DDR3 1600 - modelo CT8G3S160BM.C16FER

Comprando a Crucial em uma loja aqui da cidade sai instalada cerca de R$ 660,00. (ou um pouco menos pagando à vista)

Comprando com o Monaco sai cerca de R$ 550,00 + o valor das chaves ou pagar R$ 60,00 para instalarem.

Minha dúvida é em relação às marcas, qual seria melhor?

Obrigado.

Editado por Jansen Bispo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 

Aproveitando o tópico pra não criar outro, gostaria de uma opinião entre estas duas memórias:

Corsair 16GB DDR3 1600 - não sei o modelo específico (comprando com o Monaco) 

Crucial 16GB DDR3 1600 - modelo CT8G3S160BM.C16FER

Comprando a Crucial em uma loja aqui da cidade sai instalada cerca de R$ 660,00. (ou um pouco menos pagando à vista)

Comprando com o Monaco sai cerca de R$ 550,00 + o valor das chaves ou pagar R$ 60,00 para instalarem.

Minha dúvida é em relação às marcas, qual seria melhor?

Obrigado.

cara,a troca da memória é muito simples e não precisa de nenhuma chave tão especifica ,é só  uma chave philips

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, vou fechar com o Monaco mesmo.

Depois eu posto o resultado aqui. 

Bom, só para dar um retorno, comprei o kit de 16GB em SP por R$ 620,00 instalei agora há pouco e por enquanto tudo certo.

Escolhi a Corsair MacMemory de 1600mhz.

Por curiosidade as duas de 2GB que vieram de com o MBP de fábrica são da marca Hynix.

Valeu o auxilio de todos. Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Hynix fábrica todas as memórias para Apple.

Parabéns, fez em casa como orientamos??

Sim, fiz em casa mesmo. Mas a Philips "zero" não serviu. Tem que ser uma menor ainda que não sei o nome.

Mas foi bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiz em casa mesmo. Mas a Philips "zero" não serviu. Tem que ser uma menor ainda que não sei o nome.

Mas foi bem simples.

Não é Phillips..a chave é "Pentalobe", por isso não serviu, cuidado para não espanar a cabeça do parafuso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Phillips..a chave é "Pentalobe", por isso não serviu, cuidado para não espanar a cabeça do parafuso ;)

Tranquilo, eu consegui a chave certa e nem usei a Philips. Quando eu vi que não iria servir nem forcei.

Compartilhar este post

Link para o post