Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

previsao do tempo na tela inicial do iphone


Posts Recomendados

Salve galera;
uma perguntinha que quem sabe seja tonta, mas vamos lá… :)

há um tempo atrás, eu tinha um HTC con Windows mobile acho que versão 5 ou 6. na tela inicial ficava mostrando um relógio e o estado atual do tempo. sempre achei muito bonito e bacana isso. algo como a foto que posto.
pergunto, é possível ter algo assim no iOS??? ou seja, algo que fique mostrando na tela inicial o estado do tempo e que nao seja necessario abrir o app de tempo. é possível?? estou com iOS 6.
abraços

 

 

post-5771-0-24756200-1402941440_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Dessa forma como é mostrada no HTC, não. O que se tem hoje, como o Rockfeller falou, é a previsão do tempo na Central de Notificações e só, isso sem jailbreak. Com o jailbreak, dá pra instalar um tweak chamado "Forecast" que deixa a lockscreen parecida com a do Sense da HTC. Mostra o ícone do tempo no momento, temperatura, etc. Como faz tempo que não uso, não sei se tem novas funcionalidades e se roda legal no iOS 7, mas acredito que sim.

 

No iOS 8, na Central de Notificações, a previsão do tempo vai ficar mais bonita (como já deveria ser no iOS 7), com a adição dos ícones na previsão do tempo. Mas nada parecido com o widget da HTC, infelizmente. Talvez os desenvolvedores criem apps com suporte a tweaks para a Central de Notificações que a deixem mais elegante, já que o iOS 8 vai, também, suportar widgets de apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...