Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Backup!


guklein

Posts Recomendados

Olá, consegue sim.

Você instala a versão desejada do OSX e depois pluga o HD em que fez o backup do time machine.

Você abre o HD e vai em latest (que seria a ultimão versão do bakcup).

Ali você consegue navegar entre todos os documentos copiados....

 

Show Alexandre, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra ficar mais claro, qdo. vc. entrar em "Latest", navegue até a pasta Music e copie a pasta do iTunes inteira.

 

Abra o iTunes uma vez para ele criar a pasta iTunes em Music, depois é só sobrepor a pasta do backup nesta nova que ele criou, toda a estrutura do iTunes voltará igualzinha como era antes. Mão na roda.  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado!

 

Bom... se vc salvar a pasta original do itunes e depois substituir a da nova instalação acredito que vá funcionar, agora voltar a pasta por backup não sei te dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado!

 

Sim, restaura tudo isso.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...