Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty MW3 e MW2 no Mac (Steam)


Guest LiveinRiot

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu por indicar, não imaginava que iria sair. O MW2 está por R$34 no Steam, gostei da campanha dele, vou ver se compro ainda hoje.

 

Quanto às tuas dúvidas, estou com mal pressentimento. Macs com Radeon HD 6490M estão fora, assim como com nVidia 320M, 330M (esta dedicada), intel HD 3000, 4000 e 5000 e algumas outras.

Alguns anos atrás instalei o MW3 no MBP 13" 2010 com nVidia 320M de um amigo, bootcamp com Windows 7. Rodou muito bem, mesmo com tudo no mínimo. Tem que ter uma explicação muito boa para essas GPUs terem ficado de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o MW2 no iMac, o desempenho está bem satisfatório. Coloquei pra otimizar a configuração e resultou na imagem abaixo, bem mediano. A resolução de 1920x1080, o frame rate deve estar por volta dos 50FPS.

Testei também com tudo no máximo, infelizmente ficou uma porcaria. 

 

 

MW2-mac.jpg

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comprei o Black Ops e ele não rodou satisfatoriamente em minha maquina, fiquei meio receoso de comprar. Era um problema que teve com a 650M. E olha que minha config não é ruim. Os ports para Mac pedem MUITO mais hardware. O único que eu gostei e não tive problemas foi o MW1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

São jogos que eu vou querer ter ao comprar um Mac. O único problema é o preço que é alto demais para um jogo bem antigo. O segundo será achar servidor com ping bom.

 

@Maddo Garan

Acho que se o seu iMac fosse com uma placa da nvidia o resultado seria melhor. Eu vi muitas críticas pela adoção das placas da AMD no ano que lançaram os MBP e iMacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, só comprei jogos "leves".

 

Estou de olho no Hitman e em Tomb Raider, mas temo que meu MacBook Pro Retina late 2013 sofra muito para rodar.

 

Alguém com experiências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei as promoções de verão e comprei Papers, Please e Miami Hotline. 

 

Acho que o preço de Tomb Raider despencará. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São jogos que eu vou querer ter ao comprar um Mac. O único problema é o preço que é alto demais para um jogo bem antigo. O segundo será achar servidor com ping bom.

 

@Maddo Garan

Acho que se o seu iMac fosse com uma placa da nvidia o resultado seria melhor. Eu vi muitas críticas pela adoção das placas da AMD no ano que lançaram os MBP e iMacs.

 

Entre o MW2 e MW3, esse "peso" todo é só com o primeiro. No MW3 coloco tudo no máximo, resolução nativa 1920x1080, fica ótimo.

 

Sobre as restrições que falei, testei o MW2 no MBA da minha assinatura e rodou. Um lixo mesmo com tudo no mínimo (exceto a resolução, aumentei um pouco), mas rodou sem erros. Na loja diz que é "unsupported", pensei que isso queria dizer que não iria rodar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o MW2 e MW3, esse "peso" todo é só com o primeiro. No MW3 coloco tudo no máximo, resolução nativa 1920x1080, fica ótimo.

 

Sobre as restrições que falei, testei o MW2 no MBA da minha assinatura e rodou. Um lixo mesmo com tudo no mínimo (exceto a resolução, aumentei um pouco), mas rodou sem erros. Na loja diz que é "unsupported", pensei que isso queria dizer que não iria rodar.   

 

 

boa, mais alguem com MBA ai ? to afim de ter uns jogos pra zoar as vezes, quem ja fez o teste no MBA avise ai por favor, eu tenho o MBA 2013 13 basico 

Editado por iphoner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o MW3 também  ^_^

 

Vai que depois volte pros R$80... aproveitei.

 

 

Para games ainda acredito que o Windows dá um belo balde de água fria no Mac.

 

Não é questão de acreditar ou não, é um fato que Windows é muito melhor servido de jogos que o OS X.  

 

da pra jogar o multiplayer de boa no mac?

 

De boa. Nunca fui muito de multiplayer, mas ontem baixei o MW3 multi e fui à luta. Achei que seria um reduto de moleques reclamões, como era na época que eu jogava CS 1.6 e me desanimei por causa dessas pragas, mas não teve nada disso.   

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa. Nunca fui muito de multiplayer, mas ontem baixei o MW3 multi e fui à luta. Achei que seria um reduto de moleques reclamões, como era na época que eu jogava CS 1.6 e me desanimei por causa dessas pragas, mas não teve nada disso.   

 

comprei, vamos ver como roda na iris pro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...