Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer se com este beta novo que saiu, os aplicativos relacionados com iCloud essa funcionando normalmente ou ainda persiste os pequenos bugs do beta?

Não são pequenos bugs do beta, são enormes bugs do beta, só usa quem quer se arriscar ou tem mais de um aparelho. Só testando pra saber, aliás, o beta se comporta diferente de usuários para usuário, para uns a função X está funcionando, para outros só a função Y funciona, não há um padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são pequenos bugs do beta, são enormes bugs do beta, só usa quem quer se arriscar ou tem mais de um aparelho. Só testando pra saber, aliás, o beta se comporta diferente de usuários para usuário, para uns a função X está funcionando, para outros só a função Y funciona, não há um padrão.

 

Digo pequenos bugs por dizer, tenho conhecimento como que funciona o beta, sou desenvolvedor e sei como funciona rsrsrs. Mas enfim, instalei aqui, e esta bem mais estável que aquele primeiro beta. Para aqueles que estavam se perguntando (como eu) se aplicativos que utilizam do iCloud ainda estariam sendo afetados, tenho a dizer que sim, mas pelo que percebi já esta bem melhor que antes estava como a tendência que deve ser.

 

Utilizar esta semana para ver se consigo ir testando e ir enviando informações a apple, porque o primeiro beta estava difícil de usar rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo pequenos bugs por dizer, tenho conhecimento como que funciona o beta, sou desenvolvedor e sei como funciona rsrsrs. Mas enfim, instalei aqui, e esta bem mais estável que aquele primeiro beta. Para aqueles que estavam se perguntando (como eu) se aplicativos que utilizam do iCloud ainda estariam sendo afetados, tenho a dizer que sim, mas pelo que percebi já esta bem melhor que antes estava como a tendência que deve ser.

Utilizar esta semana para ver se consigo ir testando e ir enviando informações a apple, porque o primeiro beta estava difícil de usar rsrsrs.

Então cara. Eu também estava com o primeiro beta, testando o App do meu amigo que é desenvolvedor. E encontrei muito bug relacionado ao iCloud.

Mas os bugs do sistema em sí achei em números razoáveis. Mas como o whatsapp não estava nada legal, o meu amigo não precisa de mim e o iOS 8, por enquanto, é um iOS 7 com umas funcionalidades a mais eu desinstalei. E mesmo ainda no iOS 7 o bendito iCloud deu pau. Não queria fazer backup O-T-A, por nada ! Tive que me virar ! Kkkk

Todos dizem que o beta 2 está mais bem lapidado, mas com bugs mais aparentes como: Abrir o Spotlight na tela inicial e o fundo ficar preto, entre outros detalhes bobos.

Editado por Caio Oliva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com Yosemite e iOS 8 instalados e não consigo transferir arquivos pelo Airdrop. Tampouco a função continuidade funciona. É só aqui ou alguém consegue? Também notei melhora com no iOS 8.

Amigo você tem conseguindo usar a função telefone (ligação e SMS) no Mac OsX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o iOS8 Beta 2 por 24horas no meu iPhone principal, simplesmente ainda não está dando por causa do WhatsApp que só trava, me senti incomunicável hahaha!

Principal motivo de não ter instalado aqui ainda por só ter um iPhone, hehe. Tava na ansiedade para o fim da keynote, aí fui ver os primeiros feedbacks e já falaram do WhatsApp, desisti no mesmo instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhatsApp é famoso por suas atualizações... demoradas. Espero que agora sob o comando de Zuckerberg isso mude.

 

Pois é sempre falo a mesma coisa, nunca lançam nada, umas coisa que sempre sinto falta é ter um mensageiro para o mac. Seria uma mão na roda, já que não é todo mundo que usa iMessage ou facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repentinamente a função SMS funcionou por aqui, mas as ligações no Mac ainda não.

Os sms sempre funcionou aqui, desde o primeiro beta, as ligações que nunca funcionou, mas já era previsto que não iria funcionar já que a própria Apple deixou claro isso. Muitas pessoas falam que funciona o sms, mas há muitas pessoas que falam que ainda não esta funcionando. Acho que deve ser algum comportamento interno entre os dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...