Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

Putz... a minha no 5S demorou alguns minutos... no iPad 3a Geração uma hora mais ou menos... no iPhone 5 40 minutos, mas no iPhone 4S, realmente ele trava, mas já era de se esperar, até porque digamos que o iOS 8 é o limite do iPhone 4S, da mesma forma que o iOS 5 foi o limite do 3GS. É a obsolência programada, isto tem que ser aceito (apesar de eu entender que a Apple deveria oferecer um programa de reciclagem de aparelhos, a fim de dar opções aos usuários que não fiquem restritas a desembolsar o valor integral de um aparelho e/ou importar).

 

Diversos Apps apresentaram bugs. Um deles que eu uso diariamente, Lumosity, de Exercícios Neurolinguísticos, teve o bug corrigido antes da meia noite. 

Concordo que há obsolescência programada por parte da Apple, mas no caso do iPhone 4S não vejo assim.

 

Se ela quiser capar recursos e funcionalidades, tudo bem, dá pra entender. Mas tornar o aparelho inoperante a ponto de impedir a instalação, eu chamo isso de incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quase que desisto da Apple com essa atualização sem vergonha do iOS8. Cheguei em casa por volta das 20:00 liguei o modem e comecei a baixar o iOS8 para o meu iPad e veio a informação de que aguardasse...só lá para meia noite é que consegui baixar mas nesse interim, fui tentar para o iPhone e qual foi a minha surpresa? Veio a informação de que precisaria de espaço de 4GB para poder realizar a atualização...fiquei p#@*..%$# com essa medida da Apple. Pluguei o iPhone no meu MacBoo, abri o iTunes fiz um backup e o sistema informou que tinha uma atualização disponível e se queria baixar e transferir, informei  que sim e mais uma vez veioa mensagem drástica de que não foi possível realizar o backup, como se antes eu tinha feito o backup?E continuou a informação que eu tinha que restaurar as configurações de fábrica e aí pensei: se acontecer isso mesmo, largo de ter um iPhone...p@#$%&... E para surpresa minha só a tela inicial é que modificou , tendo todo o contéudo retornado ao normal, fotos, músicas, vídeos e aplicativos(ah! Esse tbm foi díficil pois nessa restauração o sistema colocou apps que eu já tinha retirado). Enfim, fiu dormi 01:30 da madruga e hoje li uma reportagem no site do UOL que realmente essa atualização causou dores de cabeça para muita gente e aí ficou  para mim a lição: Vou pensar duas vezes se atualizarei o próximo iOS! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de madrugada coloquei o iOS 8 sem problemas. Não tenho paciência pra OTA em atualizações desse tipo, as menores eu sempre faço via OTA.

Sempre atualizo via OTA, demora, mas nunca tive problemas.

Depois da atualização, o botão home do meu iPad ficou intermitente. Está acontecendo com alguém?

Aqui tudo normal (ipad 4)

Acho que a Apple deveria ter acabado com os iPhones de 16 GB, não com os de 32 GB...sistema ficou grande mesmo...rs

Concordo! Não vi sentido em acabar com 32 e manter 16. Poderia ficar 32, 64 e 128. Porque a tendência, com o passar do tempo, é precisar e usar cada vez mais espaço.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quase que desisto da Apple com essa atualização sem vergonha do iOS8. Cheguei em casa por volta das 20:00 liguei o modem e comecei a baixar o iOS8 para o meu iPad e veio a informação de que aguardasse...só lá para meia noite é que consegui baixar mas nesse interim, fui tentar para o iPhone e qual foi a minha surpresa? Veio a informação de que precisaria de espaço de 4GB para poder realizar a atualização...fiquei p#@*..%$# com essa medida da Apple. Pluguei o iPhone no meu MacBoo, abri o iTunes fiz um backup e o sistema informou que tinha uma atualização disponível e se queria baixar e transferir, informei que sim e mais uma vez veioa mensagem drástica de que não foi possível realizar o backup, como se antes eu tinha feito o backup?E continuou a informação que eu tinha que restaurar as configurações de fábrica e aí pensei: se acontecer isso mesmo, largo de ter um iPhone...p@#$%&... E para surpresa minha só a tela inicial é que modificou , tendo todo o contéudo retornado ao normal, fotos, músicas, vídeos e aplicativos(ah! Esse tbm foi díficil pois nessa restauração o sistema colocou apps que eu já tinha retirado). Enfim, fiu dormi 01:30 da madruga e hoje li uma reportagem no site do UOL que realmente essa atualização causou dores de cabeça para muita gente e aí ficou para mim a lição: Vou pensar duas vezes se atualizarei o próximo iOS! <_<

Moral da história: todo ano é a mesma coisa , milhões de pessoas atualizando ao mesmo tempo, um download pesado (diga-se de passagem), o servidores da Apple ficam muito lentos e instáveis e, além de demorar pra atualizar via OTA, acontece também de dar aqueles erros no iTunes. A App Store também sofre com essa alta demanda.

O que fazer? Esperar. É simples, todo mundo sabe que todo ano isso ocorre, claro que eu não concordo e gostaria que fosse bem mais rápido, mas já que não dá pra ser, espera algumas horas, talvez um dia depois e tudo deve voltar ao normal. Não é a Apple que tá ruim ou coisa do tipo, é que temos que lembrar que não somos os únicos no mundo tentando fazer a mesma coisa. E porque não acontece com atualizações menores? Porque o tamanho do arquivo baixado é sempre bem menor e a quantidade de pessoas atualizando ao mesmo tempo, também.

"Paciência é uma virtude".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado o iPhone da assinatura desde ontem a noite. Não percebi nenhum tipo de problema/bug. A primeira impressão é que está consumindo menos bateria...


Atualizado o iPhone da assinatura desde ontem a noite. Não percebi nenhum tipo de problema/bug. A primeira impressão é que está consumindo menos bateria...


Atualizado o iPhone da assinatura desde ontem a noite. Não percebi nenhum tipo de problema/bug. A primeira impressão é que está consumindo menos bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moral da história: todo ano é a mesma coisa , milhões de pessoas atualizando ao mesmo tempo, um download pesado (diga-se de passagem), o servidores da Apple ficam muito lentos e instáveis e, além de demorar pra atualizar via OTA, acontece também de dar aqueles erros no iTunes. A App Store também sofre com essa alta demanda.

O que fazer? Esperar. É simples, todo mundo sabe que todo ano isso ocorre, claro que eu não concordo e gostaria que fosse bem mais rápido, mas já que não dá pra ser, espera algumas horas, talvez um dia depois e tudo deve voltar ao normal. Não é a Apple que tá ruim ou coisa do tipo, é que temos que lembrar que não somos os únicos no mundo tentando fazer a mesma coisa. E porque não acontece com atualizações menores? Porque o tamanho do arquivo baixado é sempre bem menor e a quantidade de pessoas atualizando ao mesmo tempo, também.

"Paciência é uma virtude".

 Tem toda razão na sua explicação sobre a nossa pressa em querer atualizar mas no meu caso nunca tive esse problema e por isso fui com muita sede ao pote...mas valeu a experiência! o que seria atualização OTA e qual a outra exsitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toda razão na sua explicação sobre a nossa pressa em querer atualizar mas no meu caso nunca tive esse problema e por isso fui com muita sede ao pote...mas valeu a experiência! o que seria atualização OTA e qual a outra exsitente?

Eu entendo perfeitamente, falei isso porque infelizmente é assim que acontece. Demora demais a atualizar, sem contar quando acontecem erros e tem que começar de novo.

OTA é aquela feita diretamente pelo aparelho (Ajustes > Geral > Atualização de Software). Baixa todas as mudanças que ocorreram do sistema antigo (iOS 7) para o novo. Não precisa do iTunes e o tamanho do arquivo é menor.

A outra é a restauração pelo iTunes. Sempre faço uma restauração limpa, baixando o IPSW referente aos meus aparelhos e passando via iTunes sem usar backup. A diferença é que, teoricamente, esse método deveria ser mais demorado, mas na prática parece que o OTA demorou até mais. Outra diferença é o tamanho do arquivo, o IPSW do iPhone 5S pesa 2,05Gb, por exemplo.

Segundo o Ajuste, o whatsapp consome mais de 50% de bateria... :blink:

No meu também fica assim, mas uso muito mesmo e faz sentido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre atualizo via OTA, demora, mas nunca tive problemas.

Aqui tudo normal (ipad 4)

Concordo! Não vi sentido em acabar com 32 e manter 16. Poderia ficar 32, 64 e 128. Porque a tendência, com o passar do tempo, é precisar e usar cada vez mais espaço.

Logística, do ponto de vista comercial é preferível manter um modelo acessível (16gb), e um parrudo, eliminando-se os intermediários.Cria-se assim uma política mais fácil de se administrar, a nível mundial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi lentidão geral é um bug sinistro com o Bluetooth do carro.

Não faz ligação (fica travada a discagem no rádio), da pra ouvir músicas, mas os comandos no volante estão mais lentos. Veículo: Chevrolet Sonic. Iphone 5 16 Gb.

Não gostei. Dá pra fazer downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...