Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais


Mr. Romano

Posts Recomendados

stay, em 18 Jun 2014 - 21:04, disse:snapback.png

Estou com Yosemite e iOS 8 instalados e não consigo transferir arquivos pelo Airdrop. Tampouco a função continuidade funciona. É só aqui ou alguém consegue? Também notei melhora com no iOS 8.

 

 

Tambem fiz os testes e funcionou a integração...só hoje de manhã sumiu o teclado inteligente do meu iphone 5s.......kkkkkkk nem sei o que eu faço. 

 

Deve ser o modelo do seu Mac.

 

Se não tiver o último bluetooth, não vai rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando bastante do iOS 8, aqui tbm tá 100%... Essa coisa das fotos ficou bem estranho mesmo, tomara que voltem atrás..

Além dos apps nativos, já tem algum outro que já atualizou e dá pra responder as msgs pela central de notificação?

O Twitter agora permite a interação com a notificação sem precisar abrir o app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu acessar todas as fotos do Rolo da Camera no whatsapp? :(

O WhatsApp não tem acesso as fotos do rolo de câmera, pois estas estão em um outro álbum "Collections" (não sei se fica "Coleções em português, já que no meu iPhone não apareceu ainda). Então ele só tem acesso ou aos albuns existentes ou ao "Adicionadas Recentemente".

 

Li um artigo no iDownloadblog e a gambiarra que dá pra fazer pra resolver é criar um album (pode nomeá-lo como Rolo de Câmera pra facilitar) e colocar suas fotos lá. Mais uma vez, é uma gambiarra já que a Apple bagunçou. Mas até que o WhatsApp seja atualizado ou a Apple volte atrás num futuro update e traga o bendito Rolo da Câmera de volta, é o que dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém se interessar em ler o artigo pra entender melhor o que aconteceu com o rolo da câmera, sugiro ler esse:

 

http://www.idownloadblog.com/2014/09/19/ios-8-camera-roll

 

Existem 3 tipos de albuns especiais:

- Recentemente adicionadas: que é pra onde vão todas as suas fotos tiradas nos últimos 30 dias, a partir daí, elas são movidas para Coleções;

- Recentemente apagadas: que é para onde vão suas fotos excluídas e que você tem a opção de apagar definitivamente ou recuperá-las;

- Coleções: é para one vão todas as suas fotos com mais de 30 dias, estas deveriam ficar no rolo da câmera, mas após esse prazo são mandadas automaticamente pra esse álbum;

 

É por causa desse prazo de 30 dias que o WhatsApp não encontra as fotos mais antigas que estariam no rolo da câmera, apenas as mais novas. Espero que a Apple corrija isso porque tá causando confusão em muita gente e, particularmente, não gostei de forma alguma. Até porque não tenho motivo nenhum pra separar minhas fotos com mais ou menos de 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ainda, valeu pela ajuda, mas acho que deve ser algo do whats e com alguma atualização terá acesso a todas as fotos como os outros app, por enquanto o jeito é favoritar a foto que deseja enviar, ae terá acesso a fotos mais velhas

Para o pessoal que não está tendo acesso às fotos pelos aplicativos, aqui está a tela do meu iPhone 5, em Ajustes->Privacidade-> Fotos. Basta permitir o acesso dos aplicativos

Caso você tenha algum aplicativo que não esteja acessando seus álbuns, basta habilitar, nesta tela.

Editado por Walter Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que não está tendo acesso às fotos pelos aplicativos, aqui está a tela do meu iPhone 5, em Ajustes->Privacidade-> Fotos. Basta permitir o acesso dos aplicativos attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1411163284.935137.jpg

Caso você tenha algum aplicativo que não esteja acessando seus álbuns, basta habilitar, nesta tela.

Já fiz, mas não adiantou. O problema está no whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o whatsapp só acessa álbuns agora, e as fotos antigas não ficam em álbuns, ficam na "seção" que ordena por ordem cronológica... Tenho mais de 2mil fotos no celular... Ter que ficar passando tudo pra álbum pra poder acessar no WhatsApp, vai rolar não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS 7.1, pelo menos nos meu iPhone e iPad, deu uma nova vida, o sistema ficou bem mais fluido, muitos bugs sumiram.

 

Não tô arrependido de ter colocado o iOS 8, mas espero que a Apple lance logo uma atualização relevante (não 8.0.1, 8.0.x) pra dar bem mais estabilidade ao sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o backup, instalei o IOS8 e restaurei o backup. Eu tinha um aplicativo para baixar videos e perdi todos depois que restaurei, de inicio foi o meu primeiro prejuízo. 

A minha conexão wifi está caindo muito desde o IOS 8, e parte do rolo de câmera não ser mais acessível como era antes e ter que apagar duas vezes não me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus!!! o iOS 8 está totalmente LOUCO!!! Ele esta travando meu iPhone 4S 32GB parecendo que ele é um 2G!!!!!! Trava todas as telas, deleta todas minhas informações, o safari trava, no facebook os videos não rodam, ele fecha sozinho todo instante, o multi-task está louco abrindo e fechando, quando eu coloco o botão no silencioso, fica piscando e aparecendo na tela o tempo todo "som ligado, som desligado"!!! Trava todo o sistema, ele reinicia e desliga varias vezes, o whatsapp trava todo na hora de enviar som e imagens... dentre outras coisas!!! Alguém esta passando por isso tb?????? Inacreditável, primeiro iOS que dá problema comigo! =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que pouca gente está atualizando par ao iOS8 desde que foi lançado

 

ios8-adoption.jpg?w=738

 

Pelo jeito vo continuar no iOS7 por um bom tempo, de todas as novidades do iOS8 nenhuma delas vejo como vantagem para meu uso no dia-a-dia também.

 

Isso pode ter a ver com o fato de não ser possível atualizar pro iOS8 no iPhone 4 também? Eu tenho muitos amigos que ainda tem o 4, aqui em casa por exemplo todo mundo tem o 4 menos eu. Não que quatro pessoas sirvam pra estatística, mas conheço várias outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que tem iPhone 4S e iPad 2 ficou muito ressabiada com os rumores. Ainda que muitos deles fossem verdadeiros, na sua grande maioria ele é falso.

 

A questão é que mais uma vez se reacende o debate sobre o Downgrade a qualquer tempo. A Apple deveria permitir isso para o iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...