Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 
       
      achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

    • Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

    • Por Silvanio Januario
      Olah 
      preciso de ajuda tenho um dispositivo iOS e fiz jaibreak mais sempre q instalo um App .ipa ela entra e fecha sozinho ou pede login do iTunes alguém poderia me ajudar ?  obrigado...se algué poder ajudar por favor entre em contato 
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por KosherX
      Meu pai tem um iphone 6s com iOS 12 e hoje ele reclamou comigo que não consegue instalar mais nada nele, quando verifiquei ele indica que quase 28GB estão sendo usados de sistema e creio que isto está errado mas não sei resolver o problema pra liberar mais memória. 

      Alguém aqui sabe como fazer pra poder apagar os arquivos e liberar espaço?

    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.241
    • Total de Posts
      425.401
×
×
  • Criar Novo...