Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr. Romano

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais

Posts Recomendados

Uma coisa que gostaria que a Apple mudasse: dar a opção de escolher quais funções/apps para aparecer no Assistive Touch. Até o iOS 7 eram apenas 4 na tela principal, agora já são 6 e tem coisas que só fazem ocupar espaço e fazer a pessoa apertar errado, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De maneira geral, achei que o iOS 8 no iPad Mini 1st Gen está muito engasgada (e nem há tantos recursos que justifique isso).

Cara, achei a mesma coisa!

Fica travando, demora pra mudar de App. O iBooks então é sofrível! Vários Apps dão crash...

Eu ainda estou com o Beta5, não instalei a GM. Mas desde o primeiro Beta venho sentindo isso, que no iPad Mini 1st Gen ele engasga demais.

Se mais alguém tiver alguma experiência aqui no fórum sobre isso peço que nos fale também!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos vocês estão usando a versão por serem desenvolvedor ou estão instalando "por fora"??

Estou querendo muito ver o ios8 mas dificil esperar hahaha

Sim Moisés, pelo menos eu pago a taxa anual e sou cadastrado no Dev Center! De vez em quando brinco com o Xcode e alguns Apps pro meu iPhone.

Existem alguns meios de vc conseguir o beta sem ser Dev, mas não recomendo utilizá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos vocês estão usando a versão por serem desenvolvedor ou estão instalando "por fora"??

Estou querendo muito ver o ios8 mas dificil esperar hahaha

Para as versões GM não há necessidade em ser cadastrado como desenvolvedor. Dá pra baixar e colocar nos iGadgets sem problemas. Os betas é que têm essa necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No começo, ele trava um pouco mas em poucos minutos já se estabilizou. A bateria realmente vai rápido mas com os ajustes de consumo ficou muito mais fácil saber que você precisa desativar o áudio do Google Search App por exemplo.

O único (grande) problema é ainda que apenas 1 app pago é compatível às extensões do iOS 8. Até mesmo o famoso TouchPal saiu da loja brasileira. Nem o Facebook e o Twitter tem as opções de, ao arrastar para baixo, você poder comentar, curtir e etc na própria área de notificações. O único recurso que usa isso por enquanto é o Mensagens e o já nativos Bolsa, Calendário e Tempo.

Editado por Rafael Garcia Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei assim que instalei a GM, testei a bateria e não houve melhora alguma na bateria. Também não houve nenhuma piora, então pelo menos não tenho do que reclamar. O sistema é bem fluido sim e estável, mas comparado ao iOS 7, também não notei melhora alguma na fluidez, pelo menos no iPhone 5S não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei assim que instalei a GM, testei a bateria e não houve melhora alguma na bateria. Também não houve nenhuma piora, então pelo menos não tenho do que reclamar. O sistema é bem fluido sim e estável, mas comparado ao iOS 7, também não notei melhora alguma na fluidez, pelo menos no iPhone 5S não.

Aqui no iPhone 5 continuo notando a diferença em relação a duração da bateria. Tá durando muito mais, tudo está mais rápido e não deu pau em nada até agora.

Modo como instalei: baixei o ios8gm, instalei normalmente, e iniciei como um iPhone novo. Depois pluguei no iTunes e recuprei os apps manualmente. Não restaurei o backup,apenas re-instalei os apps e tudo está às mil maravilhas. Fiz o mesmo procedimento no meu iPad mini retina e também está tudo muito fluido e sem problemas, nenhum lag nem nada.

Editado por Walter Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está tendo problemas com a GM? Alguns apps fecham sozinho, até o Ajustes fecha, o Facebook é o pior, trava demais. 

Aqui eu tive problema semelhante, o ideal é instalar o iOS 8 e não restaurar o backup, fiz instalação limpa e reinstalei os apps um a um. Ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu tive problema semelhante, o ideal é instalar o iOS 8 e não restaurar o backup, fiz instalação limpa e reinstalei os apps um a um. Ficou show!

Então tambem tive um problema que é, ao apertar o botão home 1x ele reconhece com 2x e sempre vai para multitarefas, mostrando todos os apps aberto!!!!

Sergio vc tb teve esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por Camila Ramos
      VENDO :
      IMAC 21.5 LATE 2015

Imac funcionando 100%
      Estou vendendo, pois preciso de um MacBook para trabalho.
      Acompanha todos os acessórios originais:
      - Teclado
      - Mouse
      - Cabo de alimentação
      - Caixa original.
      VALOR: 5.800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=fce934d7-dbdb-4a03-8b96-5e79b6c7c2d1&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=fcb58b07-7ddf-4cd5-b8e6-2bf94993cec3

• Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por alexandrelk
      Olá, não estou conseguindo ouvir musicas no Apple Music por causa da restrição de conteúdo. Já fui nos ajustes (Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo) e ativei e desativei as restrições e mesmo assim o conteúdo continua bloqueado. Alguém tem alguma sugestão?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.533
    • Total de Posts
      415.108
  • Criar Novo...