Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bateria do iPhone 5s


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso sua ajuda pra resolver o problema, eu quando carrego o iphone 5s, então, aparece 100% carregado, no entanto, logo depois de tirá-lo do carregador, o visor já apresenta 99% na bateria, e ainda não mexi o aparelho. Ou veja o meu video no youtube https://www.youtube....v=fj_kfJcYbRw�. Então como resolver tudo isso?

 

:!!!: OBS:  :!!!: 

  • Já torquei 2x o aparelho pelo Assintência Técnica Autorizada Apple.
  • Já fiz tudo backup iTunes e iCloud e também restauração do iPhone as ajustes de fábrica.

mas está continuando o mesmo.  sad.png

iPhone 5s (A1530) 32GB

iOS: 7.1.1

Tempo de uso: 6 meses.

 

Se alguém soube como me ajudar pra resolver e ja agredeço desde já!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso sua ajuda pra resolver o problema, eu quando carrego o iphone 5s, então, aparece 100% carregado, no entanto, logo depois de tirá-lo do carregador, o visor já apresenta 99% na bateria, e ainda não mexi o aparelho. Ou veja o meu video no youtube https://www.youtube....v=fj_kfJcYbRw�. Então como resolver tudo isso?

 

:!!!: OBS:  :!!!: 

  • Já torquei 2x o aparelho pelo Assintência Técnica Autorizada Apple.
  • Já fiz tudo backup iTunes e iCloud e também restauração do iPhone as ajustes de fábrica.

mas está continuando o mesmo.  sad.png

iPhone 5s (A1530) 32GB

iOS: 7.1.1

Tempo de uso: 6 meses.

 

Se alguém soube como me ajudar pra resolver e ja agredeço desde já!

 

Obrigado.

Se o aparelho foi trocado duas vezes e o erro persiste, ou você não teve sorte na troca de aparelho ou o problema está no seu cabo/carregador ou até na tomada que você está conectando, porque não parece ser outra coisa.

 

Após restaurar e configurar como novo, use até o iPhone descarregar totalmente, deixe-o desligado por umas horas e depois carregue por umas 3-4h pra ver o resultado. É interessante fazer o teste usando outro cabo e/ou outro carregador de parede, se que é você não já o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o aparelho foi trocado duas vezes e o erro persiste, ou você não teve sorte na troca de aparelho ou o problema está no seu cabo/carregador ou até na tomada que você está conectando, porque não parece ser outra coisa.

 

Após restaurar e configurar como novo, use até o iPhone descarregar totalmente, deixe-o desligado por umas horas e depois carregue por umas 3-4h pra ver o resultado. É interessante fazer o teste usando outro cabo e/ou outro carregador de parede, se que é você não já o fez.

bom dia. Já testei varias vezes esse cabo/carregador, mas continuando o mesmo. Porque eu já tinha iphone 5 e vendi pra uma amiga minha, pedi pra ela trocar o cab/carregador pra testar, dai ela trocou o meu cabo/carregador ficou com ela e dela ficou comigo, dai ficamos uma semana pra testar, mas infelizmente o aparelho continuando o problema e iphone 5 da minha amiga continuando normal, tudo ok. não é problema de cabo/carregador nem tomada, o problema é o aparelho mesmo! ainda não achei outro soulação pra resolver.

 

Mesmo assim, agredeco que vc tentou me ajudar!

Editado por lucas.alcalde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta. Embora seja praticamente certo que a Apple esteja sabendo desse bug (para mim também se parece com um Bug) alguém de vocês já formalizou uma reclamação a Apple? Sei lá... mas acho legal a Apple saber que não estamos gostando nem um pouco desse bug chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui. Tiro da tomada e a bateria já vai pra 98%. Daí conecto o cabo de novo, espero um minuto ate voltar aos 100% e dai fica normal. Mas de fato é chato demais esse bug.

Pois é. É muito chato mesmo, mas vamos tentar achar uma solução pra acabar com isso.

 

Uma pergunta. Embora seja praticamente certo que a Apple esteja sabendo desse bug (para mim também se parece com um Bug) alguém de vocês já formalizou uma reclamação a Apple? Sei lá... mas acho legal a Apple saber que não estamos gostando nem um pouco desse bug chato.

Então cara, é uma boa pergunta, eu ainda não sei se a Apple já esteja sabendo disso... eu gostaria de formalizar uma reclamação a Apple, mas não sei como fazer isso, e alguém sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu descobri que é possível calibrar a bateria. Procurei na net e se faz assim:

 

"Você deve utilizar o seu iDevice, até que ele descarregue totalmente, seja jogando, falando, navegando na Web, seja em 3G ou Wi-Fi, o principal é utilizar toda a carga da bateria;

Feito isto, deixe o seu iGadget em descanso por 8 horas, sem conectar a nada, deixe ele descansando;

Passada estas 8 horas, agora sim coloque o seu iDispositivo para carregar por 8 horas, tentando não utilizar ele em hipótese nenhuma, se você não quiser receber ligação nenhuma basta ir Ajustes> Modo Avião e ative esta funcionalidade."

 

OBS: Eu já fiz isso. Parece que deu certo, mas estou testando essa semana para ver que deu certo mesmo. É impressionante ver a bateria que dura um bom tempinho... Alguém tem o mesmo problema, então não custa nada pra tentar, né!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...