Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cacá Andrade Rodrigues
      Pessoal, o Mojave para meu MacBook Pro 2016 não caiu bem, e resolvi fazer uma formatação e instalação limpa do Mojave.  
      Minha dúvida é sobre as senhas  salvas no chaves. Elas também vão para o iCloud quando eu for conectar novamente?
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Jayme Ricardo
      Olá pessoal, 
      comprei um macbook usado e tentei alterar o nome da conta, mas não consegui e agora não consigo autenticar mais nada... alguém sabe resolver... seu exemplo de como está na imagem, escrevo o nome da conta e senha corretos mas não autentica, treme a tela e apaga, consigo acessar o sistema normalmente com a senha que eu criei o e nome de usuário.

• Por Edson Magoolin
      boa tarde, desde a última segunda-feira tem aparecido mensagem qdo uso o Safari pedindo a senha de acesso as "chaves" não consegui resolver o problema e hoje eu acabei formatando e reinstalando o macOSierra do zero. e após configuração inicial ao abrir o Safari as mesmas mensagens estão aparecendo ao usar o Safari. alguém sabe como resolver, o que é que está causando isso? obrigado.

• Por milson
      eu atualizei meu imac da assinatura pro el capitan , faz um certo tempo ja,tive que tirar um dos módulos de memória para ver o modelo certinho e pesquisar um futuro upgrade de memória ,após isso aparece esse erro no chaves , não salva mais nenhuma senha no imac, aparece esse erro toda vez que liga o imac, alguém consegue me dar uma luz?

• Por DouglasSantos
      Olá galera,

Alguém conhece alguma forma de desligar o iCloud Keychain? Eu não desejo utilizar esse serviço e em algum momento eu devo ter ativado ele, agora quando tendo desligar ele tanto nas propriedades do iCloud no Mac quanto no iPhone, o botão simplesmente se marca novamente, me ignorando totalmente.

Alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver?
    • Por Diogo Alves
      Oi,

Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza.

Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari.

No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema.

Como faço para voltar a acessar por ali?

Desde já agradeço,
      Abs

• Por DuuhSanches
      Olá pessoal sou novo no fórum, me perdoem se estou fazendo algo de errado aqui 

Estou com problemas para acessar as chaves do iCloud. Eis o que aconteceu: Tenho um MacBook Pro meados de 2012 com 6gb de RAM e 500gb de HD processador Intel i5. Comprei um HD de 1TB e fiz o upgrade. Copiei os arquivos importantes e tals e formatei tudo instalei o Mavericks de novo e tudo bem até aí. Fiz o login na minha conta Apple ID tudo certinho e no iCloud. O problema é que eu não consigo ativar o keychain(porta chaves do iCloud) no Mac. Aparece "Aguardando a aprovação de outro dispositivo" e eu não possuo outro dispositivo apple...    A única solução que a caixa de dialogo oferece é de redefinir as chaves. Mas eu não tenho nenhum backup daquelas senhas. Alguma boa alma sabe o que eu devo fazer para ativar as chaves no meu Mac sem perde-las ? (estou desesperado para acessar algumas contas minhas)

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Agradeço desde já.

Obs: segue imagens das caixas de dialogo.

• Por Italocp
      Aqui no meu trabalho quando entro no wi-fi ele conecta sem problema, mas depois pede uma senha pelo site daqui mesmo.
      Quando conectei pela primeira vez sem querer eu apertei nunca salvar para esse site, agora tenho que digitar login e senha toda vez que me conecto a rede, gostaria de saber com ativar esse recurso, nessa pagina.
      Obrigado pela ajuda.
    • Por rodr1guh
      Fala galera..

Estou com um "probleminha" aqui e quero saber se vocês podem me ajudar!

Meu macbook pro está com algum problema que vez ou outra ele trava, aparece a tela meio pixelada e depois reinicia! Com isso, vou levar na assistência autorizada apple, que aqui na cidade é pela loja iTown. Porém para isso, quero proteger meus dados pessoais e de trabalho e para isso eu já tenho o machider e alguns outros que travam arquivos e pastas, porém preciso de um app(se é que existe) que trave outros apps, por exemplo: queria travar o app iPhoto para só abrir com senha, o iMovie, Mail, etc. Existe algum app que faça isso? Existe algum meio de travar os apps para serem abertos apenas com uma senha?

Acho que deu pra entender né?

Abraço pessoal!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.570
    • Total de Posts
      415.348
  • Criar Novo...