Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iOS 7.1/7.1.1


Posts Recomendados

Voltei galera! ate agora tudo de boa! so alguns tweaks que nao estao funcionando pq ainda estao compativeis mas sao poucos haha Rodando liso

Pela demora, acho que o 4S travou. rs. Brincadeira!

 

 

No aguardo do review. Valeu!  :D

hsaushaushaushua tava comemorando a vitoria do brasil hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galera! ate agora tudo de boa! so alguns tweaks que nao estao funcionando pq ainda estao compativeis mas sao poucos haha Rodando liso

hsaushaushaushua tava comemorando a vitoria do brasil hahahaha

Show, heim?! Valeu pelo post e pelo review!

Vamos aguardar outros reviews.

Ahhhhh.. agora tá explicado! Hahaha..

Eu tava torcendo pelo 3 x 0, pra ir bem no bolão. Mas tudo bem, valeu! Haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, heim?! Valeu pelo post e pelo review!

Vamos aguardar outros reviews.

Ahhhhh.. agora tá explicado! Hahaha..

Eu tava torcendo pelo 3 x 0, pra ir bem no bolão. Mas tudo bem, valeu! Haha..

Review fraco hein? Hauahaua fiz só mais pra avisar a galera msm q saiu! Haha tenho um grupo de galera q usa iOS e quem fez jail ta tudo de boa até agora tb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review fraco hein? Hauahaua fiz só mais pra avisar a galera msm q saiu! Haha tenho um grupo de galera q usa iOS e quem fez jail ta tudo de boa até agora tb

Não, não! Pelo contrário, é um saco que fica enchendo lingüiça. Hahaha..

Foi direto e falou o que interessa.

Só não vou fazer, porque não estou em casa pra fazer backup e instalar.

Valeu, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aqui e consegui.

Algumas coisas não estão funcionando, como o Tweak Forecast, updates de aplicativos na AppStore (inicia o update e depois pára) e o menu iCloud nos Ajustes, se fizer alguma mudança, o Ajustes é forçado a encerrar.

 

De resto, os tweaks estão funcionando e o aparelho parou de dar restart na springboard (como havia acontecido direto comigo com jailbreak no 7.0.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e funciono perfeitamente no meu 4S!

Pra quem está com problemas de apps travando e etc, tem que desmarcar a opção do programa da pagu antes de apertar jailbreak

 

Tão falando por ai, que essa equipe tem outras brechas guardadas para o iOS8 por isso soltaram o jailbreak pro 7.1 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a versão do Pangu pro OS X e acho que vou testar também, faz um tempinho que não sei o que é ter iPhone jailbroken :D

 

Mas você fez no iPhone ou não? Valeu!

 

 

Testei e funciono perfeitamente no meu 4S!

Pra quem está com problemas de apps travando e etc, tem que desmarcar a opção do programa da pagu antes de apertar jailbreak

 

Tão falando por ai, que essa equipe tem outras brechas guardadas para o iOS8 por isso soltaram o jailbreak pro 7.1 B)

 

Tem print da tela de onde tem que desmarcar? Ou pode explicar melhor? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você fez no iPhone ou não? Valeu!

No iPhone eu venho fazendo desde o iPhone OS 2.1.1, parei no iOS 7.0.6 mas tirei porque achei meio bugado e não julgava mais tão necessário. Só que andei vendo uns tweaks ultimamente e achei alguns interessantes, ainda não usei o Pangu porque não uso mais Windows em casa, tô esperando uma versão pro Mac ou uma solução dos Evaders. Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem no link q eu mandei falando como instalar haha mas ta aí a imagem! Só desmarcar a opção da esquerda attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1403647356.237675.jpg

Pelo que o pessoal do Loop Infinito falou, essa caixa de diálogo, quando não desmarcada, instala no aparelho uma app store de apps piratas. Não sei como ela funciona, mas isso mancha muito a imagem do jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o pessoal do Loop Infinito falou, essa caixa de diálogo, quando não desmarcada, instala no aparelho uma app store de apps piratas. Não sei como ela funciona, mas isso mancha muito a imagem do jailbreak.

eh isso q to falando haha desmarca pra não instalar :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...