Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Calhau

Problema com captura de tela (Screenshot) no iPhone 5s

Posts Recomendados

Pessoal por favor me tirem uma dúvida... Agora a tarde enfim chegou o meu iPhone 5s 64 Gold que comprei na Apple Store Brasil.

Beleza... na empolgação eu fui logo tirando da caixa e ativando ele. :) A primeira coisa que fiz após a ativação foi Atualizá-lo visto que ele veio de fábrica com a versão 7.0.4 do iOS.

Pronto ele já esta com a versão 7.1.1 e então eu comecei todo feliz a mexer nele ^^

Mas não estou conseguindo fazer nenhuma captura de tela... e já estou com medo... no meu Antigo iPhone 4s como no meu antigo iPod touch 3G em ambos bastava que eu pressionasse simultaneamente o botão de Sleep + o botão Home e logo se ouvia o som característico da captura de tela.

Mas.... nesse meu iPhone 5s novinho ele não faz isso.

Eu não sei se a Apple mudou a forma como o novo iPhone captura a tela ou se infelizmente o meu aparelho veio premiado de fábrica.....    :(

Já tentei n vezes aqui e inclusive na última tentativa quando eu pressionei simultaneamente o botão Sleep + o botão Home o iPhone reiniciou sozinho!!!! E após o reinicio ele não aceitou o meu digital (falhou no reconhecimento biométrico ) e só abriu depois que digitei a senha de 4 números. Após digitar a senha ele voltou a reconhecer o meu digital... entenda....

Mas a questão é que NADA de capturar telas  :(

Peço que por favor que souber me orientar me ajude! Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui resolver o problema!

Estranho... mas o que eu fiz foi o seguinte:

Fui até: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

Ele solicitou a senha, eu coloquei e ele reiniciou e voltou funcionando a Captura de tela UFAAAAA!!!!!!!!! Vá lá saber o que foi! A questão é que agora esta funcionando lindamente! Fica aí a dica pra quem passar por algo parecido! Abraços ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites