Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macha na tela do iMac 21.5 - Mid 2011


Leonardo Camiza

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Comprei 8 meses atrás um iMac 21.5 Mid 2011. A máquina era usada, mas em perfeito estado, sem arranhões, desempenho impecável, e o preço compensava bastante. Tinha, na época, 1 ano e 2 meses de compra, segundo a NF, mas, segundo quem me vendeu, era pouquissimo utilizado.

 

 

Porém, nos últimos 15 dias uma mancha apareceu 2x na tela. Simplesmente 2 círculos PERFEITOS apareceram no meio da tela, como se tivessem sido milimetricamente desenhados e com suas posições calculadas. Na primeira vez, desliguei a máquina e SUMIU, sem deixar nenhum rastro, após uns 30 minutos. Agora, hoje, retornou, estou escrevendo isso com aqueles me aparecendo.

 

Alguém tem noção do que pode ser? Não encontrei nada sobre no fórum e no Google.

 

 

Agradeço o apoio do pessoal!

 

Obs: em uma das fotos, ficou embassado ao redor pois limpei com alcool isopropílico a tela logo após desligar, tendo "abafado" por dentro e, após alguns minutos, desaparecido.

 

Cheguei a cogitar que a tela já possa ter sido aberta alguma vez, e as marcas sejam resquícios de algum material de ventosas...

 

post-5631-0-67293600-1403660980_thumb.jp

post-5631-0-21966000-1403660988_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Muito estranho, isso. Retenção de imagem talvez?

 

Sobre ventosas, geralmente elas são posicionadas nos cantos superiores, e não no meio da tela. Mas vai saber...

 

Ao mudar o angulo pelo qual olha para elas, há alguma noção, mesmo que pequena, de profundidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi mudar o ângulo, e consegui ver a mancha novamente, com certa dificuldade, com a tela desligada depois de muitas horas. Vou catar umas ventosas de GPS e tentar abrir para ver o que realmente é. Por enquanto, já faz 5 dias que não embassa e fica visível.

 

Corrigindo o que coloquei no primeiro post, o embassamento não ocorreu por causa do álcool isopropilico, porque quando desliguei da última vez estava embassado e eu não havia limpado a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...