Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarDalCol

iPhoto - Apresentação de Slides parou de funcionar

Posts Recomendados

Olá,

Possuo um Macbook Pro algo antigo (meados de 2009); durante todo esse tempo usei a Apresentação de Slides do iPhoto sem problemas; a cinco dias tentei usa-la novamente mas não funcionou; já pesquisei bastante na Internet sem obter nenhum resultado interessante; contatei o suporte e a única solução indicada foi a reconstrução da base de dados (sem sucesso); mesmo tendo visto que uma pergunta semelhante no fórum não obteve resposta, achei que, talvez, algum novo usuário poderia ter passado (e resolvido) problema semelhante; desde já agradeço; estou utilizando o OS X 10.7.5 e o iPhoto '09 versão 8.1.2 (424).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nivaldofe
      Ola,

Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor?

• Por matatias
      Olá todo mundo!
      Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais.
      Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS.
      Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom.
      Vocês têm alguma dica?
      Obrigado!
    • Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por JefSilva
      Olá pessoal!

Utilizo o iPhoto para organizar minhas fotos no Mac, e sempre que possível faço backup pelo Time Machine em um HD externo. Adquiri recentemente o Office e ganhei 1TB de espaço no OneDrive e queria saber qual a melhor maneira de fazer backup dessas fotos no OneDrive.

Devo apenas copiar o Arquivo da Biblioteca do iPhoto? Ou procurar os arquivos no Finder e enviá-los para o OneDrive?

E como vai funcionar quando o iPhoto for "trocado" pelo novo Fotos?

Valeuu
    • Por Eduardo Souza Mendes
      Olá mac amigos, é um prazer manter contato com vocês para tirar esta dúvida sobre o meu macbook air comprado no começo de 2014 com upgrade para sistema Yosemite, memória de 4gb podendo ser atualizada para 8gb e hd (ssd) de 250, passemos a duvida de fato.
      Estou usando meu mac em apresentações tanto na faculdade, como na igreja em data shows Epson mais precisamente da marca Powerlite, que até agora não apresentou nem incompatibilidade instalando todos os drivers e programas automaticamente, minha única dúvida, é como posso fazer para selecionar uma foto a partir do iphoto e deixar como papel de parede na tela no data show, toda vez que vou em preferencias do sistema > mesa e protetor de tela e seleciono seleção do iphoto com a foto, as imagens que continuam aparecer no data show sao as imagens padrão da pasta da Apple, como a montanha do Yosemite 1,2,3, as imagens dos cosmos, da natureza, o leão entre outros, se alguém puder me ajudar e souber como fazer, desde já fico grato.
      Saudações Fraternais
    • Por Renan Denadai
      O iCloud já faz backups automáticos de fotos e vídeos do rolo da camera do iPhone/iPad a algum tempo, mas agora com o Yosemite e  iCloud Drive eu gostaria de salvar na nuvem os álbuns do iPhoto também. Pois bem, comprei 200GB de espaço por USD 3.99 por mês, e me deparei com o seguinte problema:

Se eu simplesmente arrastar a pasta "Biblioteca iPhoto" para a pasta "iCloud Drive" do Yosemite, eu terei as fotos salvas, mas elas ficarão duplicadas no meu SSD e muito mal organizadas para acessar via icloud.com. Sem falar que as novas fotos não serão sincronizadas automaticamente.

Em fim... Alguém tem alguma sugestão de como organizar e salvar essas fotos de uma maneira mais eficiente?

Obrigado

• Por Wester Firayama
      As fotos que adicionei na biblioteca do iPhoto ficam em alguma pasta do sistema?
      A partição onde ficava o iPhoto com todas as minhas fotos corrompeu e não abre. Só consigo acessar pela outra partição os arquivos, não consigo abrir o iPhoto porque diz que a partição está apenas para leitura.
      Queria saber se tem algum modo para eu recuperar essas fotos.

Obrigado desde já.
    • Por leofelipe800p
      Ola!
      Bom, após atualizar meu MacBook Pro, o da assinatura para a ultima versão o 10.9.4, este que demorou MUITO para iniciar pela primeira vez agora está com o iTunes inutilizavel, cerca de 3 a 4 minutos para dar play ou pausar uma musica, e o iPhoto se quer abre...
      Alguém está passando por isso? Possui alguma dica?
      Obrigado!
    • Por Leonardo Aguila
      Bom pessoal,

Acabou de sair no MacMagazine (http://macmagazine.com.br/2014/06/27/apple-descontinuara-o-iphoto-e-o-aperture-assim-que-o-novo-app-fotos-para-os-x-for-lancado/) que o iPhoto e o Aperture serão descontinuados assim que o Fotos (Photos) for lançado para OS X.

Fiquei chateado e com as seguintes dúvidas:

Como farei com os plugins do Aperture?
      Será que o Photos acomodará mesmo todos os ajustes avançados do Aperture?
      Como montarei novos Slideshows, principalmente utilizando Mapas?
      Poderei usar o Photos sem obrigatoriamente subir tudo para o iCloud?
      Haverá ainda uma biblioteca consolidada com todas as minhas fotos?
      Para fotógrafos profissionais, será que o Photos irá manipular bem fotos RAW?

E a mais importante: Poderei continuar usando o Aperture ou iPhoto se alguma das respostas à estas perguntas não me atender?

Abraços!
    • Por ltrevizam
      Tenho um MacBook e um Mac mini, gostaria de manter nos dois a biblioteca do iPhoto sincronizadas, alguém sabe como é possível fazer isso? 

Migrar a biblioteca para o iCloud poderia funcionar, porém o máximo que pode ser contratado de espaço é 50GB e o preço não é nada atraente. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.891
  • Criar Novo...