Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atalhos no iPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal,

a pouco tempo descobri alguns atalhos bem interessantes no iPhone. Como não vi essa dica em nenhum outro lugar, resolvi compartilhar com vocês. Não sei, mas posso estar falando algo que todos já saibam ;)

A primeira é:

Dar dois clikes no botao home com o iPod tocando, abre uma janelinha poup up (tipo akela de aviso de bateria fraca) com controles basicos do iPod. Isso em qualquer programa e sem fecha-lo, funciona ate mesmo com o iphone travado.

E a segunda:

Em itens de lista, como por exemplo emails, sms, etc. É possivel apagar itens rapidamente apenas passando o dedo horizontalmente da direita para esquerda sobre o item desejado, e o botão apagar surge sobre o item apenas e vc clika e ja apaga.

Achei mais pratico que clica em editar, selecionar, e depois em apagar.

Bem... é isso pessoal.

Foi de grante utilidade para mim estas "descobertas", espero que sejam pra vcs tb. :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

a pouco tempo descobri alguns atalhos bem interessantes no iPhone. Como não vi essa dica em nenhum outro lugar, resolvi compartilhar com vocês. Não sei, mas posso estar falando algo que todos já saibam ;)

A primeira é:

Dar dois clikes no botao home com o iPod tocando, abre uma janelinha poup up (tipo akela de aviso de bateria fraca) com controles basicos do iPod. Isso em qualquer programa e sem fecha-lo, funciona ate mesmo com o iphone travado.

E a segunda:

Em itens de lista, como por exemplo emails, sms, etc. É possivel apagar itens rapidamente apenas passando o dedo horizontalmente da direita para esquerda sobre o item desejado, e o botão apagar surge sobre o item apenas e vc clika e ja apaga.

Achei mais pratico que clica em editar, selecionar, e depois em apagar.

Bem... é isso pessoal.

Foi de grante utilidade para mim estas "descobertas", espero que sejam pra vcs tb. :P

Abraços

Acabei de colocar em pratica suas dicas.

Excelente. Esse iphone nos impressiona a cada dia que passa.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de colocar em pratica suas dicas.

Excelente. Esse iphone nos impressiona a cada dia que passa.

Grande abraço

É tive a mesma impressão qdo descobri essas funcionalidades, todas por engano.

Ja faz um tempinho que estou com meu iPhone, e modéstia a parte conheço relativamente bastante sobre ele. E mesmo assim ele vive me surpreendendo ;)

Abraços pra vc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...