Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad mini retina jailbreaked não restaura


Posts Recomendados

Fala pessoal.

Tenho um ipad mini retina com jailbreak no 7.0.6 e queria retaura-lo para o 7.1.1, porem já tentei pelo método normal de baixar pelo itunes e retaurar la mesmo e tbm baixei o arquivo no felixburns do 7.1.1 e os dois dao o mesmo erro desconhecido 17. Vou no site da apple e não diz nada e procurei aqui no forum tbm e não achei nada. Ele fica preso no modo de recovery, porem so volta quando uso o tinyumbrella e aperto na opção de sair do recovery mode. Se alguém souber algo, me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Quando eu boto em DFU, a unica diferença é que quando aperto em "restaurar e atualizar" o erro muda do numero 17 pro numero 11.

 

Acredito que o problema seja o JB. Com a mesma ferramente que você fez o JB, provavelmente conseguirá fazer o contrário, ou seja, remover o JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o evasi0n, como que faz o inverso? Nunca vi a ferramenta fazer o contrario

 

Há muito tempo quando eu fiz, com a MESMA ferramenta, era possível fazer e desfazer o JB.

 

Enfim, vamos focar no problema.

 

 

Achei esse site: http://techzend.com/remove-evasi0n-jailbreak-iphone-5s-5c-5-ipad-ipod-touch/

 

É pelo método do DFU mesmo.

 

 

E quando você tenta resetar pelo próprio aparelho? Sem iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo quando eu fiz, com a MESMA ferramenta, era possível fazer e desfazer o JB.

 

Enfim, vamos focar no problema.

 

 

Achei esse site: http://techzend.com/remove-evasi0n-jailbreak-iphone-5s-5c-5-ipad-ipod-touch/

 

É pelo método do DFU mesmo.

 

 

E quando você tenta resetar pelo próprio aparelho? Sem iTunes.

Na ferramenta do evasion 7 versao 1.0.7 nao ter botao pra desfazer o jb :/

 

Quanto a resetar pelo proprio aparelho vc quer dizer ajustes>geral>redefinir>apagar todo o conteudo e ajustes ??? Pq se for, tbm nao adianta, a barra de processo enche porem aquela bola de carregamento fica eternamente ( ja esperei 3 horas e nada). Ai tenho que forçar o reboot.

 

É estranho tbm que até para atualizar dentro do aparelho over the air, dentro dos ajustes, o ipad fica procurando a versao mais recente por horas e nao acha nada, fica eternamente procurando.

 

Agora esse metodo do site, eu ja havia feito e da o erro 17 que mencionei a cima. Meu mac ta atualizado, o itunes tbm e o ipsw é o certo, o ipad4,4  7.1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ferramenta do evasion 7 versao 1.0.7 nao ter botao pra desfazer o jb :/

Quanto a resetar pelo proprio aparelho vc quer dizer ajustes>geral>redefinir>apagar todo o conteudo e ajustes ??? Pq se for, tbm nao adianta, a barra de processo enche porem aquela bola de carregamento fica eternamente ( ja esperei 3 horas e nada). Ai tenho que forçar o reboot.

É estranho tbm que até para atualizar dentro do aparelho over the air, dentro dos ajustes, o ipad fica procurando a versao mais recente por horas e nao acha nada, fica eternamente procurando.

Agora esse metodo do site, eu ja havia feito e da o erro 17 que mencionei a cima. Meu mac ta atualizado, o itunes tbm e o ipsw é o certo, o ipad4,4 7.1.1.

Exatamente igual ao meu quando tinha JB. Ele não deixa resetar.

Tente fazer o reset pelo DFU em um computador com Windows. Tem como?

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...