Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido sem fio


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se aqui seria o lugar certo, mas aí vai minha dúvida...

 

Qual modelo de fone de ouvido SEM FIO vocês me indicariam? eu preciso de algo para poder usar em algumas opções, como Mac, PC e TV...

 

O que vocês sugerem?

 

Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra vai ser feita nos EUA. Vou para lá mês que vem. Precisaria ter uma ideia dos modelos para que eu possa ter uma noção dos preços e estabelecer um limite para o gasto.

Eu também tenho grande interesse em fones sem fio. Queria um que funcionasse com o iPhone, Mac e o PS3.

Cara, para Mac e PS3 tem aquele da Sony, o sem fio 7.1 (que é do PS3 mesmo). Eu tenho e é muito bom.

É que ele não funciona na TV, então preciso de um multitarefa eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que verifcar o tipo de Bluetooth do fone  se vai ser compatível com seu equipamento Apple.  Usei muito da marca Philips que tinha a versão Bluetooth 2.1 +EDR que era compatível com meu iPad, iPhone e MacBook Unibody White. ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o fone da Harman Kardon que funciona sem fio ou com fio quando precisar. Valeu cada centavo! A qualidade é excepcional! Pode usar c a TV (se tiver Bluetooth), Mac e iPhone e se algum ligar enquanto tiver ouvindo musica vc atender normalmente ja q ele tb possui mic. Pode ver os reviews sobre ele. Ele possui a mesma qualidade que o da Bose sem ser tao grande e nem tao caro. A bateria dura mto!!

Editado por Neilton Neves Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...