Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wifi não aparece com o roteador tp-link 450mbps


Posts Recomendados

Olá, Pessoal

 

Estava com um grande problema de conexão em minha casa, então resolvi aumentar o sinal comprando um roteador com maior potência. 

 

Consegui resolver o problema do sinal, ou seja, ficou mais forte. Porém arrumei outro problema, não consigo fazer com que a rede wi-fi apareça no meu macbook. O mais engraçado é que aparece no ipad, iphone menos no macbook.

 

Alguém aí poderia me dar uma luz? Existe alguma configuração que possa fazer para que o macbook volte a ter o sinal?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 meses depois...

Tive problemas com um router novo pela mesma necessidade...Precisava aumentar a potencia. Mas para minha surpresa no macbook deu problema. Diferente do seu o meu conecta a rede mas não funciona legal com o tipo N do router. Não sei que ano é seu macbook...o meu é um 13' early 2011. Acho que as placas de wireless nesse meu modelo não funcionam legal com o tipo N. Qualquer coisa tentar mudar para o tipo G e ve se conecta.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com problema semelhante com o meu Macbook Pro early 2011. Uso GVT e o modem que eles me forneceram -opticom dslink 477-m1- não conecta com o meu macbook e nem com o meu PS3. Eles encontram a rede mas, não conectam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...