Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iMarco A.

iOS 7.1.2 Esta demorando tanto assim?

Posts Recomendados

Meu iPhone 5S que estava na 7.1.1 e estou em uma internet de 10mb está atualizando para o iOS 7.1.2 lançado hoje... Coloquei ele para atualizar logo quando a notícia no MacRumors anunciou(entre 14:05 a 14:10) e até agora não acabou! E os seus? Já atualizaram? Estou mais preocupado porque empacou em um terço da barra a meia hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, aconteceu o mesmo problema comigo, fiquei quase 1 hora esperando, então dei um reset (botão home + desligar por 10 seg), e o iPhone ligou normalmente ja com o 7.1.2

No iPad a mesma coisa, no iPod touch atualizou normalmente sem o reset

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, aconteceu o mesmo problema comigo, fiquei quase 1 hora esperando, então dei um reset (botão home + desligar por 10 seg), e o iPhone ligou normalmente ja com o 7.1.2

No iPad a mesma coisa, no iPod touch atualizou normalmente sem o reset

Wow! Obrigado.. deixei em casa e fui jogar tennis... Já são 17:11 e ainda estava a mesma coisa de 3h atras! Obrigado, dei um reset e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei agora em pouco menos de 2 minutos. Conexão 15MB. Tudo ocorreu normalmente como manda o figurino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Não, o jailbreak do Pangu ainda continua funcional nessa versão, pode fazer instalar e fazer o jailbreak sem problemas.

http://9to5mac.com/2014/06/30/pangu-untethered-jailbreak-still-works-with-ios-7-1-2/

Atualizei agora em pouco menos de 2 minutos. Conexão 15MB. Tudo ocorreu normalmente como manda o figurino.

Aqui também, 15 minutos depois que vi o post do MacMagazine informando do twitter.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Provavelmente não, mas sugiro não fazer o jailbreak Pangu no 7.1.2(mas daqui 2-30dias vai estar possível fazer oficialmente no 7.1.2 porque esta é uma atualização pequena).

Compartilhar este post

Link para o post

Ops.. Pelo jeito da sim para fazer sem problemas! Anteriormente que eu sei no 7.0.2(3/4/5/6) não era possível fazer o jailbreak na hora que atualizou para o 7.0.5 por exemplo... Mas já que o 9to5mac falou que está tudo ok para o sistema Pangu.. Vá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o meu tava com previsão de 6h para atualizar pelo iTunes. Eu fui no post do MacMagazine que tem link direto para a atualização, baixei em 40 minutos e coloquei no diretório do iTunes para ele reconhecer e instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

quero fazer o jailbreak do pangu só pra ter a dock antiga. Mas meu iPhone é o 4. Depois de fazer o JB, ele fica mais lento ainda? ou posso fazer que não dá nada?

Geralmente não muda em nada o desempenho com o Cydia instalado. O que pode piorar o desempenho é a quantidade de tweaks que você instalar, quanto mais, maior a chance de bugs e travadas.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o JB. daí estou instalando alguns tweaks que trazem o visual do iOS 6 de volta. Só que a maioria que eu instalo não funciona. Só consegui alterar a dock e o icone do ajustes. o "tempo" eu instalei para mudar "in app", mas ele chega a tentar carregar o layout antigo e muda para o do iOS 7. Status Bar e music player não aparecem.

Alguém sabe o que está acontecendo? (já acionei tudo no winterboard)

Compartilhar este post

Link para o post