Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer iMac dos EUA


Posts Recomendados

Galera, vou para os EUA no final do ano, será minha primeira vez comprando lá. Estou querendo comprar uma iMac de 21,5' ou 27' lá. Alguém já trouxe de lá algum dos 2? Alguma dica para trazer sem ser taxado? Porque comprar lá sai MUITO mais barato e vale bastante a pena, porém tem o problema da alfândega aqui no BR. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito trazer um de 21,5 na viagem que farei dia 15 aos Eua... Mas não pretendo mais comprar. Falei muito com uma amiga que trouxe o 21,5 a umas 3semanas.. Ela disse que não trouxe a caixa.. Apenas o iMac em um plástico bolha, no meio das roupas, com fonte e teclado/mouse na caixinha que vem para eles dois(é um retângulo com uma divisória que fica o teclado e o mouse wireless.. pode deixar os dois na caixa deles). Ela explicou que o volume foi muito menor e foi tranquilo trazer! Se eu trouxesse.. Eu iria ignorar o fato de ela ter jogado a caixa fora.. Acho a caixa muito importante, por isso eu não iria fazer nada, apenas colocar ele(na caixa tudo certo) no meio de uma mala media ou grande.(na caixa nem precisa colocar como frágil a mala se vc espremer de roupas na lateral.. Pois a embalagem faz o iMac ficar imóvel. Vai do seu gosto. O de 27 teria que pegar uma mala grande e fazer oque minha amiga fez. Eu acho totalmente normal trazer um iMac do exterior(e vale muito á pena, já que um modelo custa 3200 em quanto no BR é 6799). Se ter bastante dinheiro pegue o 27pol porque com certeza a tela dele é perfeita para um iMac e a Placa é extremamente forte e o processador básico já é um canhão! Mas se não ter R$4400, compre o modelo de U$1299 ou R$1499 do 21,5 que o custo/benefício é incrível. Boa compra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...