Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAPTURAR VIDEO DE VHS NO MACBOOK


fernomeno

Posts Recomendados

OLÁ A TODOS,

SEMPRE FUI LOUCO PRA TER UM MAC E VERIFIQUEI QUE OS PREÇOS DO MACBOOK ESTÃO BEM ACESSÍVEIS. TRABALHO COM EDIÇÃO DE PEQUENOS VIDEOS E COMO JÁ VI COM UMA AMIGA QUE TEM UM, O MACBOOK É SUFICIENTE PARA ISTO. A QUESTÃO É QUE PRECISO CAPTURAR VIDEOS DE VHS, POR ISSO ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA PLACA DE CAPTURA EXTERNA E UMA HD EXTERNA DE 250 GB. MINHAS PERGUNTAS SÃO AS SEGUINTES:

EXISTE PLACA DE CAPTURA EXTERNA PRA MACBOOK?

EXISTE HD EXTERNA PRA MACBOOK?

SE EU COMPRAR UMA PLACA PINNACLE DE PC EXTERNA E INSTALAR O RUWINDOWS NO MAC (COITADINHO) VAI FUNCIONAR?

SE EU COMPRAR UMA HD EXTERNA QUE NÃO SEJA APPLE VAI FUNCIONAR?

AGRADEÇO MUITO A QUEM PUDER ME RESPONDER POIS DISSO DEPENDE MINHA SONHADA COMPRA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá!

Sim meu amigo, existe placa de captura externa para macs. O mais recomendado é o ATI TV Wonder 650 Combo USB for Mac, com captura analógica e digital. Além de se de marca confiável, já vi muitos reviews dizendo muito bem sobre ele. Mas se você quiser usar a placa rodando Windows, aí você terá de comprar uma placa feita para Windows, como uma Pinnacle.

Quanto a HD externo, praticamente qualquer um será compativel com o seu novo mac, porém ela deve ser formatada para o mesmo. E já que puxamos esse assunto, há duas novidades da Apple quando armazenamento externo, caso você não conheça. A primeira é o Time Machine, nova ferramenta do Leopard onde você pode fazer backups de seus arquivos de modo inteligente. A outra, é o Time Capsule, produto apresentado na Macworld Expo 2008. Ele é uma mistura de HD externo com o roteador Airport Extreme. Você acessa o seu HD por Wi-Fi, tanto como armazenamento externo quanto como Time Machine. Chega as lojas estadunidenses nos próximos dias, disponível em versões de 500 GB e 1 TB.

Ajudei?

Aproveite o seu mac! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...