Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa estranho no Startup


thiagosennin

Posts Recomendados

Depois de toda essa história de trojan do CS4, trojan do iWork e talz, resolvi dar uma olhada no meu startup soh por precaução e descobri uma pasta chamda Aladdin, dentro dela um arquivo .app e um .plist, nesse .plist tinha o seguinte texto:

{

Description = "Aladdin USB daemon";

Provides = ("USB access");

Requires = ("Disks");

Uses = ("");

OrderPreference = "None";

Messages =

{

start = "Starting Aladdin USB daemon";

stop = "Stopping Aladdin USB daemon";

};

}

não sei oq eh, e nem qnd foi instalado, mas eu pesquisei na internet e apesar de ter ateh alguns resultados sitando ele no proprio forum de support da apple, eu resolvi verificar.

é normal ter esse arquivo, ele deveria mesmo estar la???

alguém pode me ajudar???

Obrigado desde já B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que eu não estou entendendo é porque raios programas oficiais como o iWorks estão vindo com malware.

Será que tem alguém puto dentro da Apple? Porque esse programas não surgem por acidente.

Se isso aqui virar windows e destruir com toda a imagem que eu tenho dos Unix, eu vou ser obrigado a me refugiar no linux. Não é possível que estão quebrando tão facilmente um sistema Unix. Ou então a Apple não tem a qualidade que ela vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não estou entendendo é porque raios programas oficiais como o iWorks estão vindo com malware.

Será que tem alguém puto dentro da Apple? Porque esse programas não surgem por acidente.

Amigo as versões que estão vindo com Malware são as versões com crack que o pessoal baixou por torrent! A Apple não sujaria sua imagem lançando um produto com Trojan (lembre-se de que ela até retirou do ar a página que dizia que seria bom instalar um Anti-virus no OS x, já para deixar claro a fama de o OS x não ter vírus)!

Isso são os espertinhos que quando veem que um produto foi lançado, rapidamente pegam uma versão colocam um trojan dentro e lançam na rede dizendo que tem o crack e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iWorks em questão é o pirateado via torrent!

Agora me diz:

Que aplicativo pirata que use crackers é confiável?

Aliás considero que por ser pirata já não pode ser considerado confiável.

Não tem nada ver com Apple, Unix, Ruindows ou o que for, tem a ver com o cidadão pagar o preço agindo erroneamente e fazendo algo desonesto... ou tu acha que vai pegar algo de graça e não favorecer algum cracker?

rs

De graça nem casa de caridade funciona! Alguem paga para isso.

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...