Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA/AJUDA] Virus/Macbook Air/ Hotmail


Johan Pereira

Posts Recomendados

Johan,

 

Eu concordo com o que a maioria aqui disse, e acho que seu computador foi no máximo um hospedeiro ou talvez pode ser que o virus agiu diretamente em seu hotmail quando usado em um pc.

 

De qualquer forma, aconselho que você baixe o Avast! que dos anti vírus gratuito é o melhor. Fiz muita pesquisa e descobri que apenas um outro anti virus pago é melhor que ele. É leve, não vai tomar muito espaço na sua máquina, e vai deixar você tranquilo. Por incrível que pareça ele já caçou alguns arquivos e os colocou em quarentena. Acontece muito quando eu surfo naqueles sites de videos que hospedam programas de TV. Eu confio muito no OS, mas se tem um excelente anti vírus free, por que não usar, não é mesmo?

 

Pegar virus eles sempre pegam, se instalar um antivirus no Mac, de tempos em tempo você vai receber um alerta de que o mesmo achou um vírus e colocou em quarentena... mas se abrir a quarentena e verificar vai ver que sempre vai ser um '.exe', ou seja, um vírus de windows que não faria nada no seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pegar virus eles sempre pegam, se instalar um antivirus no Mac, de tempos em tempo você vai receber um alerta de que o mesmo achou um vírus e colocou em quarentena... mas se abrir a quarentena e verificar vai ver que sempre vai ser um '.exe', ou seja, um vírus de windows que não faria nada no seu Mac.

 

Não sou tão noobie ou lammer assim... saberia que um .exe jamais faria qualquer coisa pro OS, e aliás nem o baixaria, mas que fosse... pelo menos se alguma outra ameaça quiser entrar, melhor prevenir... e o programa não atrapalha em nada.

 

Tirei um print do que ele andou caçando recentemente:

 

Screen%20Shot%202014-07-20%20at%201.59.0

 

Provavelmente a maioria desta lista não afete em nada, mas pra frente não passarei (caso exista tal possibilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 3 de julho de 2014 at 20:20, milito disse:

Atualmente estou ultilizando a versão de teste do Kaspersky Internet Security, se eu gostar irei comprar más se busca soluções gratuitas tem o Avira, Avast...

Apesar de achar que Mac não necessita de anti vírus,instalei o Dr Safety no meu Mac Pro 13.Anti vírus grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...