Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
    • Por patrick
      Chegou a minha fora! =(
      Começo a me despedir desse incrível notebook que me foi fiél, há 13 anos desde quando comprei em uma viagem aos EUA, sempre que precisei.
      Motivo de Venda: PRECISO DE UM NOTEBOOK MAIS PARRUDO.
      Especificações: MacBook Pro (13-inch, Mid 2010)
      Processador: 2,4 GHz Intel Core 2 Duo
      Memória: 4 GB 1067 MHz DDR3
      Gráficos: NVIDIA GeForce 320M 256 MB
      2 Portas USB
      1 Thunderbolt 
      1 Entrada para fone
      1 Entrada para Cartão SD/Memória
      1 Entrada RJNET45
      Retirei o drive de CD e foi inserido um SSD de 120GB 
      E continua com o HD de 250GB.
      Tudo está em perfeito estado de funcionamento. 
      Somente o som está um pouco mais baixo que o normal porém funcionando, mas o teclado, câmera, luz do teclado, teclas, entradas laterais e USB, tudo em pleno funcionamento.
      Acompanha carregador novíssimo!
      Parcelo em até 12x e aceito proposta, nada muito indecente.
      VALOR: R$ 2.399,00

• Por W4gners
      Olá pessoal!

Estou precisando de um Macbook Pro usado em boas condições com fonte original, modelos a partir de 2010.
      Tenho um orçamento de R$ 1.300,00.
      Já comprei e vendi iphones e macbooks aqui e tenho boas referências.
      Como atualmente estou em MG, solicito frete via Jadlog por minha conta!
      Fiquem à vontade para enviar detalhes e fotos para o Whatsapp (11) 11 94067-9704.

Abraços,
      Wagner Nogueira
    • Por nandase
      Boa noite,
      Então, minha história é o seguinte: Minha mãe declaradamente utilizou do seu poder matriarcal e tomou posse do meu MBP 15” Retina para o Home Office dela. A vossa senhoria adorou uma tela maior do que a do iPhone 11, agora quem tem que agendar um horário para usar o notebook sou eu. Meu semestre da faculdade (Faço Medicina, então não é lá um uso muito pesado de programa, embora uma vez ou outra eu mexa em algum programa do Adobe para fazer fírulas no trabalho) está chegando. Por ser universitária, posso utilizar do desconto da Apple Educacional (+- R$1.000,00) e, dessa maneira, penso em adquirir uma nova máquina.
      Qual é a minha situação de gadgets? Uso o sistema Mac OS X desde 2010 e possuo Apple TV, Watch, iPhone e iPad Pro. Por isso, por mais que muitas máquinas parrudas Windows sejam mais baratas que os MacBooks, é importante para mim a sicronicidade do sistema. 
      Está vindo a geração com ARM e, possivelmente, ainda este ano. Eu não vou trabalhar com programas pesados, acho que o mais recorrente seria meu The Sims 4. Tive o MBP 2010 e, atualmente, o MBP 2014.Tenho excelentes experiências com ambos, em especial o último que está comigo há 6 anos, fez e faz muita miséria ainda, não tenho o que reclamar. Diante disso, fica minha pergunta:

Compensa esperar por uma nova geração? 
    • Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)

Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Manabyo Amorim
      Vendo Ultrabook Dell Inspiron 14 7460
      I7 7500 - 2.7Ghz a 2.9Ghz
      16gb de ram
      Ssd 240gb
      Tela de 14" Full HD
      placa de vídeo Dedicada Nvidia 940mx de 4gb Gddr5 
      Teclado Retro iluminado
      R$3800,00

ACEITO TROCA POR MACBOOK LATE 2012 RETINA
      NÃO ACEITO ML, NÃO INSISTA.
      SOMENTE RETIRADA EM MÃOS AQUI EM SP CAPITAL

• Por cristiansilvabarros
      Olá pessoal, minha internet possui 50mb de velocidade, porém meu Mac só faz download a 50kbps.
      Notei que apertando option e clicando no wifi aparece " código do país: CN "
      já mudei o DNS para 8.8.8.8 o principal e 8.8.4.4 o secundário, já reinstalei o MacOS (High Sierra) e não obtive êxito.
      Será problema na placa wireless ? alguém poderia me ajudar.

• Por Jordan matos
      O unico do brasil nessas configs
      Nao faço ML - DELL XPS 9560 (FINAL 2017) comprado 2019 COM AS CONFIGS MAXIMAS
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (8 threads 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      LEITOR DE DIGITAL
      Em perfeito estado
      Troco por CAMERA PROFISSIONAL COMPLETA E IPHONE MAIS VOLTA. OU PC GAMER COMPLETO
      CHAMAR NO WHATS 11 991137988

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.297
    • Total de Posts
      425.826
  • Criar Novo...