Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para Gravar Tela e Áudio do OS X


Posts Recomendados

Utilizo o screenflow tbm a tempos. Principalmente para fazer os vídeos para meu blog (learningmac.com.br). Recomndadíssimo, é o melhor em minha opinião. Com muito recursos e flexibilidade.

O editor dele, após a gravação é muito bom e lhe dá ótimos recursos como animar movimentos da tela, destaques, textos, etc...

No site deles (http://www.telestream.net/screenflow/overview.htm) vc pode baixar e testá-lo antes de comprar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att.

Aqui um tutorial: 

 

Tem vários no Youtube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma gratúita, você pode usar o Soundflower pra direcionar o audio do sistema pra um "output virtual" criar uma nova gravação de tela no quicktime e ao mesmo tempo, um nova gravação de áudio também pelo quicktime (ele aceita gravar duas vezes) Aí só sincroniza os dois áudios pelo imovie e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho.

 

ele na versão gratuita funciona, porem quando se exporta o vídeo fica uma marca d´agua do software. Paguei 20 dólares na licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...