Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andrey Martins Lanhi

App para Gravar Tela e Áudio do OS X

Posts Recomendados

Baixa o programa chamado X-Mirage, assim poderá espelhar sua tela no PC com o Airplay e gravar diretamente por esse programa! Uso aqui para isso e funciona perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta,

também uso o quicktime para mesma finalidade, e a gravação fica muito ruim, por causa do som ambiente, vou testar essa dicas ai também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, prefiro o screenflow.

Mas existe um site que relaciona todos os aplicativos de função semelhante.

Da uma olhada no screenflow e afins no link abaixo.

http://alternativeto.net/software/screenflow/

Também uso o ScreenFlow. Acho muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o screenflow tbm a tempos. Principalmente para fazer os vídeos para meu blog (learningmac.com.br). Recomndadíssimo, é o melhor em minha opinião. Com muito recursos e flexibilidade.

O editor dele, após a gravação é muito bom e lhe dá ótimos recursos como animar movimentos da tela, destaques, textos, etc...

No site deles (http://www.telestream.net/screenflow/overview.htm) vc pode baixar e testá-lo antes de comprar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att.

Aqui um tutorial: 

Tem vários no Youtube 

Compartilhar este post

Link para o post

De forma gratúita, você pode usar o Soundflower pra direcionar o audio do sistema pra um "output virtual" criar uma nova gravação de tela no quicktime e ao mesmo tempo, um nova gravação de áudio também pelo quicktime (ele aceita gravar duas vezes) Aí só sincroniza os dois áudios pelo imovie e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho.

ele na versão gratuita funciona, porem quando se exporta o vídeo fica uma marca d´agua do software. Paguei 20 dólares na licença.

Compartilhar este post

Link para o post