Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepcionado com um problema do novo macbook pro


cheralhoo

Posts Recomendados

Galera o notebook eh fantastico (to sem acento e cedilha soh pra avisar)

porem o material aluminum q era pra ser resistente.. ele ate eh mas risca mto mais facil q um notebook de outro material

qualquer cosia pode amrcar ele.. de longe vc nao percebe mas quando vc chega pertinho do notebook vc ve marca de raspoes bem leves

q vc soh percebe com diferentes angulos de visao q tem hora q o brilho se reflete com o maior destaque q em outras regios normais

o q percebi? q soh tem no lado esquerdo bem onde uso meu relogio

meu relogio eh de couro e o prendedor eh de metal

e esse metal no vai e vem foi de levinho encostando no notebook

sempre tomei cuidado memso com o relogio... escrevia de leve evitando mto esforco com o contato

lah foi feito pra por as maos mesmo... e agora sempre tenho q tirar a merda do relogio com medo de riscar mais

mesmo sendo quase imperceptivel na primeira vista as vezes fica incomodando.. da vontade de trocar o case ou ver se sai com uma enxugada...

alguem aqui deve entender... paguei caro nele pra ficar marcado ate com unha (soh to exagerando.. calma!)

sim o case pode ser mais resistente mas eh mais facil de se marcar... isso ao longo do tempo vai deixar o notebook bem zoadinho

alguem sabe um produto q possa ajudar a dar uma polidinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Voce pode colar um adesivo no local, se quiser (e tiver) cole o da maca que veio nele, fica mais bonito e protege...no mais é se contentar, e lamentar, pois a garantia nao cobre isso, e nem há como trocar a area danificada (pelo que eu entendi), infelizmente o atrito (metal/aluminio) causa esses problemas, foi assim com meu antigo ipod de 30 gb e o botao do bolso da minha calca, parecia que tinha arranhado com uma faca. (imagine se fosse)

Boa sorte, :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o meu num tem nenhum desses arranhoes, só marca de mão memo, mas com um pano levemente umido sai...

O meu é o Macbook Pro antigo e to a quase um ano com ele.

Uma coisa que me incomoda bastante nos produtos da Apple são os acumulos de sujeira!

Eu acho que ai é uma coisa meio pessoal, nao? (condicoes de uso, maneiras de uso, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo mto cuidado mas meu

a apple no pode esperar q eu tire meu relogio sempre q for mexer no notebook

nao da pra ficar comprando perifericos

vou me contentar.. fazer o que

eh algo bem leve e quase impperceptivel

mas sabe quando incomoda e vc fica forcando pra enxergar os arranhoes?

eh mta paranoia eu sei mas porra

o negocio custa 9.000 reais e nao 300 reais

eu tbm tomo cuidado.. nao eh um topico pra vir e falar "nossa eu tomo conta e nem tenho arranhao"

o problema e o assunto eh outro

o problema eh q o material eh mto facil de ser marcado e qualquer merda pode fazer ele ser "presenteado" com um risquinho

a 30cm do note vc nao vem praticamente nada.. nenhum erro

eh soh quando vc poe o olho a um centimetro do arranhao

marca do relogio... isso ninguem eria previsto... vc ta naquele rabalho, abre o seu notebook com todo cuidado e vai digitar quando percebe q ta de relogio... mas q diacho!!!! ser humano normal nao teria pensado q o seu proprio relgo faria um estrago em seu notebook

nenhum notebook alias fica com marca por causa disso

soh a merda do aluminio do amcbookpro.... soh nao sei o q faco pq pelo q andei lendo nao da pra simplesmente polir com algum produto ja q tem uns agentes quimicos na superficie anti corrosao.. sei la

eu achava q aluminio nao tinha dessas como o ferro

pior q nem sabia q ele era tao fragil assim contra risquinhos

a prova de q tomo conta eh o exterior do note sem nenhum risco

justamente o interior onde eh mais dificild e acontecer algo... acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem penso em ficar de relogio com o meu !!

pois.. todos os notes antigos deixava co relógio.. e sempre.. mas sempre riscavaa somente do lado do relógio !!!

eu tiro numa boa..... e se tem aluem perto.. ainda falo "... pera.. dexa eu cuidar do q eu lutei p conseguir.. rss.. !!"

é isso ai...

aqui mesmo.. ja vimos fotos de um tombo dele. (uma cara nos eua,,eu acho.. n me lembro).. e ele é bem + resistente memso ! (apesar de ser + fino)

vlw !!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ai é uma coisa meio pessoal, nao? (condicoes de uso, maneiras de uso, etc)

Sim, pode até ser, mas tipo...

O caso da bolinha do Might Mouse, td mundo sempre terá que acabar passando na sulfite, os teclados do antigo macbook pro acumulam sujeira em baixo, os novos já não tem este problema, o antigo teclado da apple era um coletor de sujeira, mas acredito que muito esta sendo resolvido, pois agora tds os teclados da Apple são padrão. Mtos usuários tem duvidas qto a limpeza principalmente dos macbook white, acho o design que a empresa coloca nos produtos fantastico, mas para se ter um produto da apple para uso diário sem preocupações qto a sujeira é meio dificil, pois querendo ou nao a sujeira pega facil! Bom, essa é minha opnião, pois tem um Dell aqui que nunca preciso de pano umido e tals, só uma flanela seca.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...