Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iMac online


luiisf

Posts Recomendados

Alguém ja comprou na loja Beta Informática?

A reputação da loja no mercado livre é boa, mas queria entender como um iMac de 27 polegadas custa 6 mil nessa loja.

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-9978-apple_imac_me088_intel_core_i5_3_2ghz_mem_8_hd_1tb_tela_27_placa_de_video_1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não compraria com eles.

Tem muitas reclamações negativas.

 

O valor menor no site deles se deve a isenção de taxa do ML. O iMac é paraguay Com Certeza pois comprei um tem 1 semana por lá e paguei R$4200,00 então os caras ainda estão ganhando muita grana ou seja da pra vender por aquele valor tranquilamente.

 

Se quiser correr o risco, compre por Mercado Pago, caso não receba o produto você bloqueia o valor e depois recebe de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada comprei um iMac, de 21,5...

Entrei em contato com a loja, me atenderão muito bem, porem decidi comprar em uma loja física, como eu ia comprar parcelado lá, no beta sairia no total 5600,00 na loja física da MyStore, saiu por 6800,00 porem peguei na hora o iMac, ganhei um fone beats dr dre, e um Software... ai saiu praticamente elas por elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é daqui de Londrina e fica num local bom, é uma loja grande bem antiga na cidade. Não sei porque não comprar. Vai pelo Mercado Pago ou mesmo sem se sair mais barato. Tu vai receber seu equipamento com ctz. E sim, eles compram esses Macs no Paraguai. 

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo pouco, mas comprar um mac no paraguai não significa que ele seja falsificado, né?

 

 

iMac falsificado eu nunca vi, acho que não existem, não aqueles que tentam se passar por um iMac, só aqueles que lançam com outro nome mesmo, de outra marca mas de visual parecido, aí não é uma falsificação mas sim uma cópia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac falsificado eu nunca vi, acho que não existem, não aqueles que tentam se passar por um iMac, só aqueles que lançam com outro nome mesmo, de outra marca mas de visual parecido, aí não é uma falsificação mas sim uma cópia. 

então significa q esse iMac dessa loja, por mais que seja importado do paraguai, é original?

to meio com o pé atrás em comprar agora por que me falaram q a apple provavelmente renova os iMac esse ano :| oq vc acha? será q é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...