Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Michael Oliveira

Macbook pro 17 2011 congelando

Posts Recomendados

Meu nome é Michael Oliveira, tenho um macbook pro 17 de 2011 a quase 2 anos e desde o começo desse ano ele começou a apresentar um problema que tem se intensificado nas ultimas semanas, o mause e o teclado travam, mas a tela continua ligada e se eu estiver ouvindo musica pelo itunes a musica trava tbm. O problema só é resolvido quando reinicio o mac.

O interessante é que esse problema ocorre em momentos em que eu não estou usando  programas pesados ou jogando, apenas safari. Ja passei horas seguidas jogando sem a ocorrência desse bug.

Alguém aqui já teve esse problema ou sabe o que é, estou com medo de levar na autorizada e ser informado que o problema esta na placa mãe, assim como vários MacBooks dessa geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente é a GPU dedicada dele, problema na solda pra ser mais exato, pois quando você usa os programas mais pesados, ele esquenta e as soldas meio que perdem o contato. Tem várias soluções aqui no forum, se for para uma autorizada eles vão querer trocar a placa, mas existem especializadas que fazem o reballing.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente é a GPU dedicada dele, problema na solda pra ser mais exato, pois quando você usa os programas mais pesados, ele esquenta e as soldas meio que perdem o contato. Tem várias soluções aqui no forum, se for para uma autorizada eles vão querer trocar a placa, mas existem especializadas que fazem o reballing.

Luiz, você saberia me dizer uma solução ou um link para resolver isso. Já dei meu MacBook como morto mas gostaria de ressucita-lo. Hehe. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, você saberia me dizer uma solução ou um link para resolver isso. Já dei meu MacBook como morto mas gostaria de ressucita-lo. Hehe. Valeu!

Ou você leva uma uma assistência especializada, não uma autorizada hehehehhee, ou faz um procedimento como esse http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/124618-de-volta-a-vida-macbook-air-2009-assando-placa-lógica/?hl=forno

é meio arriscado, mas acho que deva ter algumas soluções até mesmo no youtube!

Editado por Luiz Henrique Linhares

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, boa tarde.

Caso tenha algum problema ainda, você pode deixar seu Mac em uma das nossas unidades para uma avaliação sem compromisso.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

www.iquebrousp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post