Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11.2.2 dando crash


Posts Recomendados

Amigos,

 

Depois que atualizei o iTunes para o 11.2.2, toda vez que tento abrir o programa, após alguns segundos, dá um popup informando que o programa precisa ser fechado, e se fecha.

 

Não tem como, até agora, usar esta versão, me obrigando a voltar para a versão anterior.

 

Isso também acontece(u) com vocês?

 

Aqui no trabalho o sistema é o Win7 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui o iTunes e baixa de novo(tem o 11.3 que pode solucionar seu problema).. Se todos os arquivos do iTunes estiver no mesmo computador.. é só quando iniciar o 11.3 clickar em procurar arquivos.. dai ele procura sozinho, se ter sorte, não perderá nada, terá o último software e funcionando. Boa Sorte!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando por isso também! Meu Itunes trava quando o Iphone ou Ipad está conectado via cabo ou por wifi. Liguei no suporte da Apple, como não estou mais na garantia, fui orientado a procurar nos fóruns. Meu MBP jamais  apresentou qualquer problema! Se alguém pode ajudar! Tudo começou com a Apple TV não conectando com o Itunes , depois foi a Time Capsule que ele não consegue fazer Backup! E agora trava quando conecta com iphone e ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...