Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu iPhone e vou restaurá-lo para ver se resolve. O problema é que ao restaurar recuperando os dados de backup o problema continua. Deve ser algum problema em configurações e esta volta ao restaurar. Tenho jogos, não me importo de perder o progresso, mas gostaria de saber se tem alguma forma de restaurar apenas alguns dados do Backup, como o Whatsapp e outros. Seria uma forma de limpar muita coisa também.

Tem como fazer isso? Algum App?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Gabriel, não sei se tem como fazer essa restauração parcial, tal como era feita em Blackberry's, acredito que de forma tradicional, não.

Já precisei disso algumas vezes e a solução que usei foi através de programas que acessam os dados dos apps, como o iExplorer ou o iFunBox (minha preferência).

 

Você pode salvar os dados do WhatsApp no iCloud através do próprio app. Faça isso com os que possibilitam esta atividade.

Os que não, você pode copiar a pasta para seu computador e depois de zerar o iPhone e reinstalar os apps, restaurar os arquivos.

 

Se não me engano, geralmente os dados de save e configurações ficam nas pastam Documents, Library, Temp.

Não estou lembrado direito e nem tenho iPhone agora pra me certificar, mas é por este caminho.

 

Qualquer dúvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, ótima ideia, não tinha pensado nisso ainda. Com certeza se eu passar as pastas do whatsapp (por exemplo) pro mac e depois voltar, deve dar certo sim!!

Quanto ao iCloud, no momento o espaço ta insuficiente hahaha, e não rola assinar um plano agora com os novos preços anunciados pro mês que vem!

Valeu pela dica, vou testar e deixo aqui a experiência de como foi! Obrigado

O meu problema que tenho em configurações é da Siri, não das config de um app específico, por isso precisa restaurar. A siri não me ouve mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...