Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari não abre no Mac


Posts Recomendados

Galera hj estava atualizando o Safari e o iTunes e do nada a atualização deu problema e encerrou... Não sei muito bem o que aconteceu. O iTunes está normal e atualizado, porém o Safari não abre!

Clico no app e ele pula uma vez e nada acontece! Alguém já passou por isso e sabe alguma solução? É um absurdo ter que reinstalar o Mavericks só por causa de um navegador...

Abraços, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...
  • 6 meses depois...

Não sei se resolve para vocês… Imagino que seja o mesmo problema. Em dezembro do ano passado, quando fiz uma atualização do iTunes, o Safari não abriu mais…

Uso o Yosemite, última versão.

Foi por aqui aqui mesmo que o Eduardo Marques (em 17 dezembro 2018) passou a solução:

“Alguns usuários também comentaram que conseguiram resolver o problema abrindo Finder, indo em Ir » Ir para Pasta..., digitando /System/Library/PrivateFrameworks/ e arrastando o arquivo MobileDevice.framework para o Lixo.”

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Safari voltou a abrir normalmente depois que instalei a versão posterior do iTunes, a 12.8.1.3, que a própria App Store mandou logo em seguida da que deu problema. Conversei com o suporte da Apple e eles disseram que foi uma falha do programa, que muitas pessoas relataram o mesmo e que esse update era para corrigir o anterior. O meu sistema é o Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...