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    • Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por roberktum
      Já há algum tempo, o aviso acima vem sendo exibido pelo Safari quando navego pela página do UOL. Não me lembro se isso começou com o Catalina ou se já vinha de antes. Acontecia de vez em quando, mas atualmente o aviso já aparece poucos minutos depois que acesso o site. Hoje, pela primeira vez, aconteceu o mesmo no Youtube. 
      Se não fechar a janela, o computador superaquece.
      Alguém mais enfrenta esse problema? Alguém sabe por que isso acontece, do que se trata, e, principalmente, como evitar que a página use essa energia excessiva?  
      Uso Safari e Catalina atualizados, num Macbook pro Retina late 2013 com 16 GB de RAM e 76GB disponíveis num SSD de 250 GB.
      Agradeco a quem puder me dar uma luz.
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.



    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)
       
      Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
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