Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro Macbook


henderson

Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Garantia do meu Macbook Pro Retina acaba final de agosto.

To pensando em fazer o Apple Care porque se der defeito nele é lixo praticamente né. Não tem quase conserto.

 

Aí pensei nos seguros.

No meu iPhone eu pago a Pitzi, já usei duas vezes, nunca me deu problema. Uma vez ainda deu pau no meu 4S e me mandaram um 5 novinho de volta.

E a vantagem é que além de defeito eles cobrem acidente também, pagando uma pequena "franquia" (uns 70 reais)

 

Pesquisei, mas não encontrei nada parecido pro mac. Só um da porto seguro, mas que limita o preço da nota fiscal em R$5.000,00, ou seja, não serve. Paguei R$5400,00.

 

Pago R$30/mês no pitzi do meu iPhone.

Se tivesse algo em torno de R$60/mês no mesmo estilo e pro mbp, faria ao invés do Apple Care que é o equivalente à R$30/mês, mas limitado à 2 anos de proteção.

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com esse seguro da Porto Seguro, pois uma vez estava vendo um para o meu MBP  e quando comecei a fazer várias perguntas vi que não tinha muito ganho, por exemplo, em caso de roubo se vc estiver no seu carro e MBP estiver dentro do carro e o carro for roubado o seguro não cobre. Se você estiver em um ambiente e por algum motivo furtarem o seu MBP o seguro não cobre, são poucas situações que este seguro cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo o apple care mesmo. Comprei ontem de tarde e hj cheguei em casa e ja tava aqui! Me ligaram que tava na porta e nao tinha ngm em casa, se eu queria que deixasse com o vizinho.

Todo tratamento na apple eh diferenciado. Impressionante

 

Tem esse aqui que passa na Tv e no Youtube direto!!

 

http://www.bemmaisseguro.com/Eletronico/seguro-para-notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faço e recomendo...."Apple Care," não existe outra empresa que tenha um pós venda de qualidade tanto quanto.

 

Falo por já ter usado tanto em Macs como iPhones(Garantia de 1 ano, obvio), tenho um Apple Care para um Retina de 15 e já vou fazer outro para a outra maquina, recomendo o pagamento avista que tem ótimo desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faço e recomendo...."Apple Care," não existe outra empresa que tenha um pós venda de qualidade tanto quanto.

 

Falo por já ter usado tanto em Macs como iPhones(Garantia de 1 ano, obvio), tenho um Apple Care para um Retina de 15 e já vou fazer outro para a outra maquina, recomendo o pagamento avista que tem ótimo desconto.

Fiz isso aí, comprei a vista, 10% de desconto.

 

Mas vou te contar que ando meio decepcionado com a Apple viu. Tenho coisa da Apple desde 2006. Passei por iPod Classic, iPoad nano, iTouch, iPhone, iPad, MacBook. Precisei de garantia diversas vezes e sempre resolvi fácil, até mesmo enviando coisa por correio pra Apple. Até fone de ouvido novo eles trocaram meu porque tava todo arregassado, se desfazendo com 6 meses de uso.

Mas ultimamente tá difícil. Esses tempos meu cabo do iPhone 5S simplesmente parou de funcionar.

Sou de Santos e não tem mais assistência aqui. Tenho que subir pra São Bernardo, porque nem a Apple nem assistência faz o atendimento por correio.

Teria que subir pra São Bernardo, levar o cabo e depois de 7 dias ir buscar. É mais barato eu comprar um novo do que fazer essa viagem. É 40km, a Apple diz que é perto, mas é um transtorno do caramba ir até lá.

 

E agora meu iPad 2 3G parou de funcionar o chip, com 2 anos de uso e a Apple diz que não tem conserto. Tenho que pagar pra assistência me dar um novo. 2 anos cara. Paguei mais caro pra comprar um iPad 3G e agora ele virou um iPad wifi que pra mim não tem utilidade nenhuma. E o pior é procurar no forum da Apple e ver que tem centenas de pessoas com o mesmo defeito.

 

Confesso que to muito insatisfeito, mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso aí, comprei a vista, 10% de desconto.

 

Mas vou te contar que ando meio decepcionado com a Apple viu. Tenho coisa da Apple desde 2006. Passei por iPod Classic, iPoad nano, iTouch, iPhone, iPad, MacBook. Precisei de garantia diversas vezes e sempre resolvi fácil, até mesmo enviando coisa por correio pra Apple. Até fone de ouvido novo eles trocaram meu porque tava todo arregassado, se desfazendo com 6 meses de uso.

Mas ultimamente tá difícil. Esses tempos meu cabo do iPhone 5S simplesmente parou de funcionar.

Sou de Santos e não tem mais assistência aqui. Tenho que subir pra São Bernardo, porque nem a Apple nem assistência faz o atendimento por correio.

Teria que subir pra São Bernardo, levar o cabo e depois de 7 dias ir buscar. É mais barato eu comprar um novo do que fazer essa viagem. É 40km, a Apple diz que é perto, mas é um transtorno do caramba ir até lá.

 

E agora meu iPad 2 3G parou de funcionar o chip, com 2 anos de uso e a Apple diz que não tem conserto. Tenho que pagar pra assistência me dar um novo. 2 anos cara. Paguei mais caro pra comprar um iPad 3G e agora ele virou um iPad wifi que pra mim não tem utilidade nenhuma. E o pior é procurar no forum da Apple e ver que tem centenas de pessoas com o mesmo defeito.

 

Confesso que to muito insatisfeito, mas fazer o que.

 

 

 

O problema geográfico é obvio que não é culpa da Apple, vc não tem nenhuma iPlace, MyStore perto de vc? elas normalmente tem AT da Apple ou encaminham o problema.

Já precisei dezenas de vezes e nunca fui tão bem tratado e meu problema resolvido como com a Apple, olha que já passei por muitas outras fabricantes e não posso falar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma AT da Apple aqui, mas fechou.

E Santos não é uma cidade pequena e uma AT aqui atenderia toda a baixada santista.

Fabio, ja tentei o 0800. Antes a apple recebia pelo correio. Fiz isso com meu iphone e ipod. Agora falam que nao fazem mais isso.

E meu ipad que ta fora da garantia ja, por exemplo, tem que ser em uma AT mesmo.

Eu tambem ja precisei muito da apple e nunca tinha tido situacoes que me deixassem incomodado. Mas andou acontecendo. Infelizmente. Mas continua, de longe, sendo melhor que qualquer outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma AT da Apple aqui, mas fechou.

E Santos não é uma cidade pequena e uma AT aqui atenderia toda a baixada santista.

Fabio, ja tentei o 0800. Antes a apple recebia pelo correio. Fiz isso com meu iphone e ipod. Agora falam que nao fazem mais isso.

E meu ipad que ta fora da garantia ja, por exemplo, tem que ser em uma AT mesmo.

Eu tambem ja precisei muito da apple e nunca tinha tido situacoes que me deixassem incomodado. Mas andou acontecendo. Infelizmente. Mas continua, de longe, sendo melhor que qualquer outra.

 

Sei que algumas autorizadas que atendem produtos fora da garantia recebem pelo correio o lance é confiar... eu juro que fico muito ansioso e desconfiado, talvez valha a pena pegar um dia e subir a serra e entregar pessoalmente, boa sorte fera espero que resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho seguro do MBP Retina 13 pela Tokyo Marine. Cobre valor total da NF e o seguro cobre Furto e Roubo (em qualquer condição, como se roubarem o carro com ele dentro e tal...) e cobre também danos acidentais (se cair e quebrar, se sentar encima...). A única coisa que não cobre é dano acidental por líquidos. 

 

Não é barato, mas entendi que no meu caso, pelo uso que faço, compensaria.

 

NF = R$ 7.300,00

Seguro = R$ 955,00 - com cobertura de 1 ano.

Franquia = R$ 955,00 - se necessitar usar

 

Condição: garantem um equipamento novo do mesmo modelo, até o valor da NF. Se o valor for maior, pago a diferença ou pego um com configuração menor. Não posso fazer upgrade de equipamento utilizando o seguro.

 

Pelo que o vendedor me disse esse seguro não faz parte da venda comercial da empresa, pois é um convênio firmado com as revendas autorizadas Apple (iPlace no meu caso) e que permite fazer o seguro. Só vale para a compra na loja e com compra conjunta ao equipamento, além de não ser renovável.

 

nunca precisei e espero não precisar!

 

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...