Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto será que vale meu MacBook?


henderson

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Seguinte. Tomei coragem ano passado de abandonar o Windows e tentar usar um MacBook Pro.

 

Não tenho absolutamente nada a reclamar, já tava até aprendendor a programar no XCode, mas infelizmente vou ter que me desfazer dele e usar a grana pra comprar um PC top que vou precisar por alguns motivos.

 

Bom, foi comprado em Agosto/2013, era o último modelo na época. Foi um pouco antes do lançamento do novo modelo naquele ano.

 

É um MBP Retina, 13", 2.5GHz, 8GB Ram e 128Gb de Flash HD. Modelo MD212BZ/A.

Foi comprado aqui no Brasil mesmo.

 

Ele está impecável. Sem nenhum risco, amassado, nada, nada. Perfeito.

Tenho a caixa e tudo que veio dentro dela, inclusive nota fiscal. Carregador perfeito também.

A bateria tem algo entre 50 e 100 ciclos, a noite eu confirmo.

 

A garantia ainda é valida até o final de Agosto (dia 20 e pouco, não me lembro). Estava até planejando comprar o Apple Care, ainda tá em tempo.

 

Preciso vender, mas não tenho ideia de preço. Na época que comprei estava R$5.999,00.

Hoje já tem modelo novo, então não sei ao certo qual seria um valor justo para mim nem para o comprador. E não sei muito como pesquisar. Sou bem perdido nesse mundo Apple.

 

Podem me dar umas dicas?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir tópico para fazer pergunta de valores?! :blink:  :blink:

Acho que esse tipo de Tópico cairia melhor no Classificados, nem sei se seria uma boa por lá também.

 

Vou dar uma dica para quem não sabe cotar sua maquina, vai até o ML veja a media de novos/usados e vc vai ter uma ideia de quanto pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrir tópico para fazer pergunta de valores?! :blink::blink:

Acho que esse tipo de Tópico cairia melhor no Classificados, nem sei se seria uma boa por lá também.

Vou dar uma dica para quem não sabe cotar sua maquina, vai até o ML veja a media de novos/usados e vc vai ter uma ideia de quanto pedir.

Cara, eu não entendo motivo de ter economia de topicos em foruns. Aqui tem um conhecimento gigantesco. Mercado livre tem todo tipo de mbp, nao conseguia nem identificar qual era o meu.

Por que nao aproveitar do conhecimento que tem de sobra aqui?

Galera me ajudou, foi tranquilo.

No classificados eu estaria desvirtuando aquela sessao ne, que eh pra vender, nao pra fazer perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo motivo de ter economia de topicos em foruns. Aqui tem um conhecimento gigantesco. Mercado livre tem todo tipo de mbp, nao conseguia nem identificar qual era o meu.

Por que nao aproveitar do conhecimento que tem de sobra aqui?

Galera me ajudou, foi tranquilo.

No classificados eu estaria desvirtuando aquela sessao ne, que eh pra vender, nao pra fazer perguntas.

 

Identificar modelos:

"MacTracker"

O resto.....Google ajuda muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identificar modelos:

"MacTracker"

O resto.....Google ajuda muito ;)

MacTracker é legal, mas na net no caso ML é fogo tem cara que faz anuncio de máquina i7 2011 (não desmerecendo óbvio) mas com preço de i7 2013 se vc não tiver um pouco de conhecimento entre modelos e até mesmo sabendo a diferença entre Early e Mid com certeza entra pelo cano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...