Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13 2017 
      Intel Core i5 1,8GHz - 8GB RAM - 128GB SSD - Intel HD Graphics 6000 1536MB

Bateria com apenas 55 ciclos!
      Com pouquíssimo uso, em estado de novo. Sem marcas de uso, riscos, avarias, defeitos ou amassados.

Foi comprado no México, portanto possui o teclado em Espanhol. 

Motivo da venda: Foi comprado para ser utilizado em um projeto profissional que já foi concluído. 

Acompanha carregador MagSafe 2 45W (original Apple e também em estado de novo), hub da UGreen (com 3 portas USB 3.0 e 1 de rede gigabit 100/1000), teclado sem fio Logitech K230 (padrão ABNT2, com caixa, nota fiscal e garantia), case de proteção de policarbonato na cor azul. Não possuo mais a caixa e também não está mais na garantia oficial.

Valor: R$3.500,00
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1344540290-apple-macbook-air-13-2017-128gb-zerado-_JM?quantity=1&variation=45066439277

Para quem for de São Paulo, posso realizar a entrega pessoalmente em um shopping. Para retirada pessoalmente e pagamento em dinheiro ou transferência bancária, faço por R$3.300,00. 

• Por andrea-maciel
      Ponho a venda meu Macbook Air 11 I5 1.7ghz 64ssd 4gb Catalina. Fotos do Produto.
      Atualizado com o ULTIMO (Catalina) sistema operacional da Apple.
      Comprado em 2012, unica dona, NUNCA aberto, MUITO pouco usado (para um computador de 2012 tem pouquíssimos ciclos, 323). Carregador NOVO comprado na Apple do Shopping Morumbi.
      Estou vendendo, pois comprei o modelo novo. Nao tenho interesse em trocas.
      Aceito propostas para pagamento a vista, condizentes com o produto e seu estado.
      Anuncio do Mercado Livre (com suas respectivas taxas)
      WhatsApp - 11  98707-8688

• Por Lucas da Silveira
      Fala rapaziada, tudo as pampas? 
      Comprei um MacBook Air 2015 no ano passado e hoje, como trabalho com design, possuo muitos arquivos pesados dos quais acabam lotando quase sempre o meu SSD. 
      Estava dando uma olhada aqui e vi que é possível trocar o SSD do meu MacBook, porém, tenho medo de comprar qualquer SSD e acabar não funcionando. 
      Por exemplo, esse aqui da crucial: https://www.kabum.com.br/produto/100366/ssd-crucial-p1-500gb-m-2-nvme-leitura-1900mb-s-gravacao-950mb-s-ct500p1ssd8?gclid=CjwKCAjwldHsBRAoEiwAd0JybSz0PtqG54tTUQgnkzhu8LzMukzb3pfIRJCCeloFODDxOoFZM2FWChoC1xEQAvD_BwE
      Alguém sabe se esse funciona, ou algum site que tenha algum que funcione no meu MacBook? 
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por isis bisis
      oi pessoal, nova aqui e espero muito mesmo que alguem possa me ajudar.
      a pouco tempo comprei um macbook air que acredito ser de meados de 2009 (sim, ele esta bem antiguinho ja, mas paguei barato...)
      enfim, o problema em si aparece na hora de atualizar ele, li muitos e muitos artigos e fui ate no site oficial da apple mas nada ajudou muito, 
      estou atualmente utilizando o lion 10.7.5, e nao consigo de jeito nenhum atualizar nada, esse software ja esta muito ultrapassado e nem o safari funciona como deveria, mutos sites como o whats web nao funcionam, assim como o itunes tambem nao reconhece meu aparelho (e nao atualiza tambem...) 
      fora o fato de que a app store sempre apresenta erro quando tento instalar qualquer app... (testei aplicativos aleatorios da tela de inicio e nenhum deles funcionava, aparecia um erro inesperado).
      ja reiniciei usando comand R mas o macOS nao reinstala da erro.... tentei arrumar a data pela central e tambem nao foi.
      ja reiniciei usando o option e escolhi o outro disco e nem assim ele reinstalou o macOS  (eu imaginei que reinstalando o lion que veio no macbook eu teria acesso a app store e conseguiria o El Capitan por la...)
      enfim galera, gastei quase toda minha grana de estudante aqui kkkk e queria muito poder atualizar pelo menos um pouco o mac, e resolver essa parada com o itunes que nao reconhece meu aparelho....

• Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Igor Sales
      Olá a todos.
      Sábado a tarde, estava instalando CorelDraw em meu macbook air 2011, e logo após dar o aceite na versão de testes, apareceram algumas listras pretas na tela, depois tudo apagou e se iniciou os 3 bipes, com um intervalo de 5 segundos.
      Pesquisei e vi que a probabilidade maior é de ser problema na memória, mas como ocorreu logo após eu instalar o Corel, não sei se pode ter algo a ver ou se foi apenas coincidência.
      Ontem tentei ligar ele, chegou a abrir pra inicializar o sistema, mas logo depois apareceram as listras e voltou a estaca zero.

Espero que alguém possa me ajudar.
    • Por Renato_RP
      Pessoal, atualmente tenho um MBP retina 2014, que na real esta me atendendo muito bem, o único problema é a questão do SSD  que tenho apenas 128gb. Eu estava certo da compra de um novo MBP ate o lançamento do MBA 2018.
      Meu uso é tem sido bem básico nos últimos anos, nada que precise de uma maquina potente, mas estou achando que sair do meu retina 2014 para um MBA 2018 seria quase nenhum ganho de performance , e sim apenas um SSD maior. 
      Iria para um MBA com 16gb e 512gb, mas ai entro a duvida de pagar um pouco mais, no meu caso (+350 libras pois iria comprar em Londres), e pegar um MBP com TB.
      Alguma sugestão ?
      Abs,

• Por ghaedric
      Fala pessoal, trabalho com desenvolvimento web e mobile (android e ios) e surgiu a necessidade de comprar um mac, minha intenção é pegar uma máquina nova e pesquisando no mercado livre acho que esses dois suprem minhas necessidades, como o preço está bem parecido, me surgiu a dúvida cruel, qual desses dois é melhor?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983105169-apple-macbook-air-retina-13-i5-16ghz-8gb-256gb-ssd-2018-_JM?quantity=1
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114665444-macbook-pro-13-i5-23ghz-8gb-256gb-retina-mpxu2-mpxt2-12x-_JM?quantity=1
    • Por oslecmac
      Olá pessoal.
      Estou com um "problema".
      Meu Macbook Air 13" Mid 2013 está dando aviso "verifique a bateria". O curioso é que ele tem apenas 413 ciclos. Isso é normal? O que precisa ser feito?
      Aguardo resposta.
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.242
    • Total de Posts
      413.729
  • Criar Novo...