Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA: venda de novos iPhones sem contrato


Posts Recomendados

Devo ir para os EUA em outubro (10-18) e estava pesquisando para saber se terei chances de comprar o iPhone 6 desbloqueado.

 

Sei que estou me antecipando, mas a necessidade de planejar tudo não me deixa alternativa.

 

Para tanto, pesquisei e vi que o iPhone 5S foi lançado dia 10 de setembro e começou a ser vendido 10 dias depois, em 20 de setembro.

 

Minha dúvida é: esse período inicial de venda dos novos iphones é apenas para vendas com contrato ou também inclui aparelhos sem contrato?

 

obrigado

 

post-53542-0-66756900-1405896432_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa blz?!

Fui no dia do começo das vendas nos EUA. Foi uma otima experiencia e aproveitei bastante.. Estava em Boston...

Nao estavam vendendo unlocked ainda, mas consegui comprar o full price e foi de boa... Mas tem q se preparar pq tem q chegar de madrugada para pegar a fila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, full price e desbloqueado são sinônimos se tratando de iPhone.

Você consegue comprar um sem problemas até no dia do lançamento. Aconteceu comigo nos modelos 5S, 4S, 4 e 3G.

Boa sorte. Eu vou para NYC em outubro e compro o meu com o desconto da operadora, já que vou morar por la. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só um detalhe tenta levar um chip daqui para testar eu sempre trago de Paris os de uso pessoal testo na hora, e ja tive a experiência de pagar e saindo da loja fui colocar o chip da claro nao funcionou deu meia volta e reclamei pegaram o imei falaram para aguardar 2 horas coloquei em minha casa e pegou normal, por sorte os que trago para venda nunca deu isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...