Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de grupo no Whatsapp


Leonardo Aguila

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Continuando a idéia do tópico do link abaixo, estou me colocando à disposição para criar um grupo no Whatsapp da galera do MM, para tirar duvidam dicas e darmos risada!

Meu iMessage está na assinatura, apenas me passem o telefone de vcs por la e eu começo a criar o grupo, ok?

A intenção é migrar o grupo para o iMessage com a chegada do ios 8!

Abraços!

Link do tópico original: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123498-Cria%C3%A7%C3%A3o-de-grupo-no-facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia. Minha sugestão é criar esse grupo no Telegram. Ele é bem mais legal q o whatsapp e tme versao pra mac também. Fico afim de usar o telegram mas não tenho amigos lá ainda. 

Editado por faustompc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia. Minha sugestão é criar esse grupo no Telegram. Ele é bem mais legal q o whatsapp e tme versao pra mac também. Fico afim de usar o telegram mas não tenho amigos lá ainda. 

Concordo usar o Telegram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria no zap zap q tdo mundo tem, dps muda pro imessage ios8 conforme combinado

 

 

mt burocracia... av, quanta frescura, skype, ain naum cria no face tio.. ain naum cria no orkut ain nao,;;

 

eu em ?!?

Concordo contigo. Melhor criar algo que seja mais popular. Mas não vou julgar se WhatsApp ou Telegram (eu uso apenas o WhatsApp), para não ter "guerras" (rs) melhor fazer no iMessage. O iOS 8 não tá tão longe, então o tópico serviria, também, para o pessoal ir dando seus números/e-mails para que o grupo fosse criado na liberação do iOS 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo de um grupo no telegram(inclusive sobre iOS e outros assuntos em geral, quem quiser participar só avisar :P) comparando com o grupo no whatsapp lá eh mais organizado, cabe mais pessoas e qlqer pessoa pode add outras pessoas la(seria melhor pra n ficar dependendo de apenas uma pessoa pra colocar outras no grupo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que zapzap não rola, tem um limite de usuários, até um tempo desse, não sei agora!

sim, 50 membros :) o criador do tópico me falou q criou no telegram( q por acaso o limite eh de 200 pessoas hahaha) Editado por AlexsandroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...