Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de grupo no Whatsapp


Leonardo Aguila

Posts Recomendados

tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo

 

Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8

Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo

Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8

Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao

Olá Álvaro!

Todos os interessados migraram para o Telegram, onde realmente existem algumas vantagens que nem eu sabia.

O grupo hoje conta com 25 membros e cresce sem parar.

Futuramente, caso o iMessage dê suporte a todas as funções e se todos concordarem, migraremos.

Está interessado?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao tenho telegram, zapzap e nada do tipo

 

Pra ser inteligente e funcionar bem deveria ser no whatsapp, e futuramente migrar para o imessage no ios8

Sem duvidas o whatsapp é popular e todo mundo tem... qual o motivo de querer se criar em outro se, alem de nem todo mundo utilizar, ainda tem limitacoes?Se for pra ser assim que continue no forum entao

Também tô esperando o iOS 8 com as melhorias no iMessage pra criar um grupo por lá amigo. Desde o início preferi o WhatsApp, mas se o Telegram foi o escolhido, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite.

Apenas para frisar:

Nosso grupo está no TELEGRAM.

Não criamos o grupo no whatsapp.

Alguns números que tento adicionar não são aceitos pois não existe conta do Telegram criada para o número.

Pf, criem um perfil rápido no Telegram, caso contrário não poderemos adicioná-los!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...